Família decide trabalhar em conjunto pela saúde. Veja o an

INSPIRAÇÃO

Família decide trabalhar em conjunto pela saúde. Veja o antes e o depois

Date January 19, 2018 17:41

Perder peso é um processo difícil não apenas fisicamente, mas também moralmente. Em primeiro lugar, a pessoa tem que abandonar velhos hábitos que há muito foram enraizados em sua vida. Em segundo lugar, é necessário reconsiderar completamente a alimentação e os exercícios. Além disso, é necessário encontrar motivação.

Para facilitar todos esses pontos, o fotógrafo chinês de 32 anos, Jesse, decidiu ajudar a si mesmo e à sua família desenvolvendo um plano completo.

Tudo começou quando a mãe de Jesse decidiu passar um tempo com seu filho e sua esposa grávida para ajudar o jovem casal no que fosse necessário nos primeiros meses após o nascimento da criança.

Jesse decidiu convidar seu pai também e juntar toda a "equipe" em uma casa. O futuro avô tinha uma barriga de cerveja, que ameaçava sua saúde e o próprio fotógrafo também tinha esse problema. Então veio a ideia de desenvolver um programa coletivo de emagrecimento,

No início, a família organizava simples caminhadas com passos rápidos. Depois, eles passaram para as corridas. A quantidade de exercícios estava aumentando e, em um determinado momento, todos já estavam na academia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor aos filhos, mulher emagrece 25 quilos em seis meses

Jesse acompanhava os resultados e, a cada dez dias, ele media a massa corporal e demais parâmetros de todos.

Todo esse esforço começou em março de 2017 e durou até setembro, e depois disso a família passou para um novo estilo de vida. O regime, adotado para cada membro da família, foi criado pelo próprio Jesse.

Jesse reconheceu que o momento mais feliz foi observar como o seu pai voltava, aos poucos, a ter confiança em si mesmo e a incômoda barriga simplesmente desapareceu. E agora, ao olhar para o seu pai, a impressão que se tem é que ele é uma espécie de irmão mais velho.

Esta história prova que não há ninguém melhor que os membros da família para motivar alguém, porque estas são as pessoas que nunca desejarão o mal e sempre ajudarão de forma sincera e de bom grado.

Jesse conseguiu "inflamar" não apenas uma pessoa, mas três! Ele os inspirou a mudar, lhes deu a força e a vontade de vencer. O resultado não precisa de comentários. Ajude seus entes queridos, pois às vezes você também pode precisar de um "empurrão". :)

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O poder de uma aposta: homem perde mais de cem quilos no total, apenas com treino e dieta