Amigos cuidam um do outro: Um cão salvou um gatinho que estava se afogando e vídeo levantou polêmicas na internet!

Animais

December 27, 2018 18:17 By Fabiosa

"Vida de cão e gato" é o que estamos acostumados a ouvir sobre as pessoas que não conseguem se dar bem. Muitos de nós acreditam no mito de que estes animais são os piores inimigos. Bem, talvez, às vezes, eles não consigam coexistir; no entanto, eles não vão abandonar um colega em apuros.

Amigos cuidam um do outro: Um cão salvou um gatinho que estava se afogando e vídeo levantou polêmicas na internet!Chendongshan / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inspiração! Ciclista carrega cachorro ferido nas costas e o destino os conduz até o novo dono do animal

O vídeo onde um cachorro está salvando a vida de um gato vem ganhando popularidade nas redes sociais. O felino estava se afogando em uma fonte, sua batalha contra a água praticamente perdida, tentando alcançar a borda, até que um cachorro se intrometeu e o tirou de lá.

No começo, o gato ficou assustado e até mesmo atacou o cachorro com a pata, mas depois, ele cedeu e se permitiu ser resgatado.

Naturalmente, os usuários do Twitter não podiam deixar o vídeo passar despercebido. Enquanto algumas pessoas admiraram a ação heroica do cão, outras ficaram furiosas porque a pessoa que filmou não ajudou o gato.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Investigação sobre espancador de cachorro em supermercado continua, mas previsão da pena já saiu e jogou fogo na web

A propósito, este não é o único caso em que um cão corre ao auxílio de um gato. Por exemplo, este canino impediu seu amigo peludo de entrar em uma briga com seu adversário.

Outro cão ajudou um gato a tirar um copo de papel que estava preso em sua cabeça.

O que você acha da ideia de que os animais são mais humanos que as pessoas? Ou talvez você concorde que, se a vida do gato estivesse em perigo imediato, a pessoa que filmava o vídeo teria ajudado? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Morte cruel de cachorro em supermercado gera revolta e protestos no local: "Lutaremos em seu nome"