Quebra-cabeça: Você consegue encontrar um leopardo-das-neves na foto?

A fotógrafa australiana, Inger Vandyke, foi ao Himalaia para capturar imagens de leopardos-das- neves caçando. Para fotografar os raros felinos, Inger teve que passar 17 dias nas montanhas. Afinal, não é tão fácil rastrear um predador, principalmente quando eles estão caçando. 

snow leopardAndreas Rose / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O cão chupando manga nem pensar! Conheça as frutas e verduras que seu cachorro pode ou não comer

O leopardo-das-neves (Írbis) é um gato grande, listado como vulnerável na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da IUCN. Esses animais solitários vivem em territórios vastos, mas bem definidos, e tentam evitar cruzar os territórios uns dos outros. O peso corporal dos machos pode chegar a 54 quilos, fêmeas - 39 quilos. O comprimento da pata traseira é de 20-25 centímetros!

snow leopardArtush / Shutterstock.com

É uma alegria pura observar esse magnífico animal, mas existem algumas regras de segurança. Acreditamos que a fotógrafa os seguiu à risca, pois ela conseguiu tirar as fotos e postá-las depois, inadvertidamente, criando um quebra-cabeça!

snow leopardKwadrat / Shutterstock.com

Olhando suas fotos, Vandyke percebeu que os  leopardos-das-neves se misturavam perfeitamente ao cenário da montanha. Agora, mostramos a foto para você curtir e, ao mesmo tempo, resolver o quebra-cabeça. Você consegue ver o leopardo-das-neves?

Teve sorte? Já encontrou? Não tenha pressa!

snow leopardzhephotography / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta fofura! Esses filhotes de leão e tigre foram abandonados, mas acabaram ganhando novos amigos super fofos

Role para baixo, se estiver pronto para ver a revelação.

Aqui está!

snow leopardjarvismj / Twitter

Como você pode ver, os leopardos-das-neves são os mestres da camuflagem em seu ambiente. Foi muito corajoso da fotógrafa se atrever a fotografar esses grandes predadores na natureza. O que você acha deste quebra-cabeça? Quanto tempo você gastou procurando pelo leopardo? Conte pra gente nos comentários. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pensando em tirar aquelas férias e viajar para perto do mar? É bom conhecer os tubarões mais perigosos e os lugares onde eles vivem!