Bull terrier roeu a focinheira para salvar uma menina de 11 anos de idade de um pedófilo

Animais

August 31, 2018 00:27 By Fabiosa

Um cão não é apenas o melhor amigo de um homem, mas também um salva-vidas. Na internet, existem muitos exemplos de como os animais de estimação fiéis vão ao resgate de seus tutores quando estes estão em apuros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor canino! Este cachorro não conseguiu disfarçar a emoção ao ver sua dona voltar para casa [vídeo]

Eles agem de forma decisiva e rápida, independentemente do tamanho, raça ou idade.

Um dos casos recentes, relatados por uma rede de notícias russa, aconteceu em uma pequena cidade perto de São Petersburgo, no final de agosto. Um homem desconhecido atacou uma menina de 11 anos quando ela foi dar uma volta com seu bull terrier. O atacante agarrou a menina pelas pernas e arrastou-a para suas dependências, batendo nela com um bastão.

O cachorro roeu a focinheira e correu para salvar sua tutora querida. Em um ato de devoção, o bull terrier lutou contra o atacante, que fugiu por sua vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seu cão come fezes? Saiba os perigos da coprofagia e como fazer seu bichinho parar com esse terrível hábito

Outra história heroica de cães aconteceu nos EUA. Paula Godwin, de Phoenix, foi passear com seus dois cachorros, Copper e Todd. O passeio de rotina foi interrompido pelo aparecimento de um réptil mortal.

Paula estava prestes a pisar em uma cascavel o que poderia ter se tornado fatal, mas seu corajoso Golden Retriever, Todd, correu em seu auxílio, pulando na frente de seu pé. No entanto, em sua tentativa de defender um humano, Todd foi mordido.

Por sorte, o corajoso cão sobreviveu graças ao antídoto administrado a tempo e graças aos cuidados de Paula. 

Não é preciso dizer que essas pessoas são infinitamente gratas a seus amigos peludos por terem salvo suas vidas.

Você conhece alguma história semelhante? Por favor compartilhe nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher deixa cachorro trancado no carro em um dia quente. Ela foi punida pela polícia de maneira muito criativa