Mulher deixa cachorro trancado no carro em um dia quente. Ela foi punida pela polícia de

ANIMAIS

Mulher deixa cachorro trancado no carro em um dia quente. Ela foi punida pela polícia de maneira muito criativa

Date August 13, 2018 23:15

Durante o verão, há uma enorme campanha para informar as pessoas a não deixar crianças e animais de estimação trancados em carros. Isso é muito perigoso, pois um carro esquenta sob o sol, e os que estão do lado de dentro podem ter um choque térmico e sufocar. Mesmo se você só fizer isso por um momento, não corra esse risco! Há muitos tristes incidentes! Felizmente, a história abaixo tem um final feliz. É uma pena que nem todos tenham aprendido a lição.

Vincent Kreischer, um policial do Novo México, não conseguiu ficar parado quando, em um dia de verão sufocante, viu um cachorro trancado em um carro em um estacionamento de supermercado. A temperatura chegava a 45 °C no interior do veículo quando Shelly Nicholas, a dona do carro, retornou, e então o oficial decidiu dar uma lição a ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura em forma estudantil: Gatinho foge todos os dias de casa para ir a faculdade e acaba tendo o que merece

Para começar, o policial perguntou à mulher por que ela havia deixado seu cachorro em um carro trancado.

De uma maneira insensível, a Sra. Nicholas contou que esteve ausente por apenas 10 minutos. Enquanto lhe dava uma multa, o oficial sugeriu que ela esperasse no carro com todas as portas trancadas, já que "não estava tão quente" para o cão de acordo com a mulher!

Ele queria que ela sentisse como era. Mais tarde, Shelly apresentou uma queixa contra o oficial. Em sua defesa, Kreischer afirmou que não deu uma ordem, mas sim uma sugestão. De qualquer forma, é bom sempre que todos estejam seguros.


O que fazer se você vir um animal de estimação morrendo dentro um carro quente?


1. Se um carro estiver em um estacionamento de shopping center, anote o número da placa, o modelo e a cor. Em seguida, no balcão de informações, peça aos funcionários que façam um anúncio.

2. Chute levemente o pneu do carro para disparar o alarme. Talvez o dono esteja em algum lugar próximo.

3. Se você decidir quebrar o vidro para tirar o animal de estimação do carro, esteja pronto para lidar com as consequências. Familiarize-se com as leis locais sobre este assunto antecipadamente.

Cães e seres humanos são termorregulados de diferentes maneiras. É por isso que eles podem ter um choque térmico quando a temperatura do corpo excede os 40 °C. Neste caso, um cão pode perder a consciência e morrer de insuficiência respiratória.

De que lado você está: do policial ou da Sra. Nicholas? Conte para a gente nos comentários e compartilhe as instruções sobre como agir se você encontrar um animal morrendo dentro de um carro trancado.

Fonte: KOB 4 / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cães podem reconhecer uma pessoa má em poucos segundos