Quem é James Hewitt e por que dizem que ele é pai do Príncipe Harry?

CELEBRIDADES

Quem é James Hewitt e por que dizem que ele é pai do Príncipe Harry?

Date July 17, 2018 13:31

A triste história do casamento da princesa Diana e do príncipe Charles, o próximo na linha do trono britânico, há muito tempo vem atraindo a atenção dos admiradores da família real, assim como daqueles que gostam de um drama. É como se essas duas décadas após a trágica partida de Lady Di, bem como o novo casamento do príncipe Charles com Camilla, a duquesa da Cornualha, nunca tivessem acontecido.

gettyimages

Diana era elogiada por sua beleza, com razão, mas a aparência de seus filhos - William e Harry - é um caso à parte. Enquanto o primeiro deve ter herdado cabelos louros de sua mãe, o garoto ruivo da Casa de Windsor, de cabelos escuros, levantou alguns rumores.

gettyimages

gettyimages

Não é segredo que a relação entre Diana e Charles não era das melhores. Alguns anos depois do casamento, o príncipe retomou seu relacionamento amoroso com Camilla. No começo, Lady Di ainda tentou recuperar o marido, mas depois fez Charles provar de seu próprio veneno.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Eu sou muito sortudo!": entre as várias namoradas que o Príncipe Harry já teve, Meghan foi a única a conquistar seu coração para sempre

gettyimages

Em 1995, três anos após o divórcio, durante uma entrevista Diana admitiu que um dos relacionamentos mais significativos de sua vida foi com James Hewitt, um ex-oficial de cavalaria. Nos anos 80, ele era um instrutor de equitação e passava muito tempo com a princesa. O casal continuou se correspondendo, mesmo depois de não estar mais envolvido em um relacionamento romântico.

gettyimages

Aliás, apenas alguns anos depois de Diana ter falecido, seu ex-amante tentou vender suas cartas por 10 milhões de libras. Curiosamente, não apareceram compradores.

Embora o caso com Hewitt não fosse o único de Diana, o público o considerava o verdadeiro pai de Harry devido a sua impressionante semelhança. Os dois têm lindos cabelos ruivos e ondulados, além de alguns traços faciais em comum. A princesa Diana tentou desmentir os rumores várias vezes. Ela não tinha nada a esconder quando as crianças nasceram. Além disso, Hewitt não podia ser o pai de Harry, pois os pombinhos se conheceram quando o menino já tinha 2 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O marido da rainha é o rei. Então, por que Philip, casado com a Rainha Elizabeth, é chamado de príncipe e não de rei?

Mesmo Charles tendo boas relações com seu filho mais novo, muitos acham que ele não é o verdadeiro pai de Harry. O que sabemos sobre James Lifford Hewitt?

James Lifford Hewitt nasceu em 1958 em Derry, na Irlanda do Norte, em uma família formada por um esportista e uma filha de um cirurgião-dentista de Londres. Depois de se formar em Millfield, uma escola pública prestigiada, o jovem foi aceito na Royal Military Academy. Em 1978, Hewitt foi comissionado no Life Guards, Exército Britânico, alcançando o posto de capitão.

Em 1991, quando ele serviu como comandante do tanque Challenger na Guerra do Golfo, seu caso com Diana, ao que parece, chegou ao fim, apesar de ela ter continuado escrevendo para ele.

Em 1994, James foi aposentado do Exército Britânico após 17 anos de serviço (dizem que essa decisão foi causada por ele reprovado várias vezes o exame para se tornar major) e abriu seu próprio campo de golfe. Em 2006, James Hewitt participou do famoso programa The X Factor: Battle of the Stars em um dueto com Rebecca Loos - sim, aquela que, supostamente, teve um caso com David Beckham. Alguns anos depois, em 2009, ele abriu o Polo House, um bar na Espanha, que fez sucesso nos 4 anos seguintes. A outra informação que temos sobre Hewitt é que ele foi hospitalizado com um ataque cardíaco e um derrame em 2017. Ele recebeu alta do hospital para continuar sua recuperação em casa.

James Hewitt conhecia o príncipe Charles pessoalmente. Eles compartilhavam do amor por polo e às vezes se encontravam em campo. Ainda é um mistério se o príncipe sabia que o charmoso jogador de polo era amante de sua esposa.

gettyimages

gettyimages

Em 2002, em uma entrevista para o Sunday Mirror, James Hewitt descartou qualquer suspeita de seu parentesco com Harry, apesar de seu caso de 5 anos com a mãe dele. Essa informação foi confirmada mais uma vez em 2002, pelo ex-guarda-costas de Diana, Ken Wharfe, em seu livro "Diana: Closely Guarded Secret". Ele também aconselhou dar uma olhada nos parentes ruivos de Harry no lado Spencer da família.

Mesmo que a princesa Diana não fosse completamente honesta com o marido, não é justo acusá-la de dar à luz filhos ilegítimos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um dia “só para meninas”! Meghan Markle e rainha Elizabeth fazem primeira viagem oficial juntas