Angelina Jolie foi MUITO transparente em discurso para evento oficial da ONU e deslize não passou despercebido

Celebridades

April 5, 2019 01:59 By Fabiosa

Infelizmente, Angelina Jolie não tem agradado seus fãs com aparições públicas muito frequentes nos últimos anos. Normalmente, ela apenas tem sido fotografada andando com seus filhos, mas só isso. Neste ano, a atriz até mesmo faltou em mais uma cerimônia do Oscar!

E é justamente por isso que seus fãs observam, meticulosamente, cada detalhe em cada nova aparição de Angelina. Eles notam se ela ganhou ou perdeu peso, se ela parece feliz ou triste, e é justamente dessa "perseguição" desenfreada que as fofocas surgem.

Angelina Jolie foi MUITO transparente em discurso para evento oficial da ONU e deslize não passou despercebidoGetty Images / Ideal Image

E foi no dia 29 de março de 2019, que Angelina deu fim ao seu sumiço e compareceu na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Na ocasião, ela preparou um discurso para falar sobre a vulnerabilidade das mulheres em todo o planeta:

Mulheres e meninas ainda são a maioria das vítimas de uma guerra. As mulheres são o epicentro absoluto de qualquer conflito moderno, no pior sentido possível. Porém, mais do que nunca, elas têm sido deixadas de lado quando se trata sobre as decisões políticas que irão decidir seu futuro... Enquanto colocarmos qualquer outro problema na frente dos direitos das mulheres, permaneceremos presos em um ciclo de violência e de conflitos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como um anjo: Angelina Jolie marca presença na 23ª premiação do Critics' Choice Awards em um luxuoso vestido branco-neve

O discurso da atriz foi contundente, no entanto, foi sua roupa que chamou mais atenção. Uma camisa branca, um pequeno colar de ouro e um batom claro pareciam completamente apropriados para o evento, no entanto, um detalhe pôs tudo por água abaixo.

Ninguém conseguiu não olhar para os seios claramente marcados por debaixo da blusa. Será que ela não usou um sutiã? O que seus estilistas estavam pensando?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Al Afkar Magazine (@alafkarmagazine) on

Se você não usa o sutiã em uma festa ou em um evento informal, tudo bem, mas será que é apropriado deixar os mamilos "livres, leves e soltos" em uma ocasião oficial?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fãs estão muito preocupados com a saúde de Angelina: a atriz nunca perdeu peso tão rápido e em tão pouco tempo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Miguel De Almeida (@peoplecinenews) on

Apesar disso, a julgar pelo, discurso, expressões faciais e gestuais de Angelina, ela estava completamente confortável e confiante como sempre!

Angelina Jolie foi MUITO transparente em discurso para evento oficial da ONU e deslize não passou despercebidoGetty Images / Ideal Image

Você considera normal aparecer sem sutiã em um evento como esse? Compartilhe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saiba o que é Paralisia de Bell, doença que arrasou Angelina Jolie durante o processo de divórcio