Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vida

Demi Moore é o tipo de celebridade cujos fãs estão mais interessados em sua vida pessoal do que em seu sucesso profissional. Ela alcançou o topo de sua carreira no final dos anos 90 e começo dos 2000, apesar de que, nos últimos anos, a atriz vem gravando muitos filmes. Entretanto, o público sempre esteve mais atento a sua vida fora das câmeras do que em seus papéis cinematográficos.

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidagettyimages

Um dos tópicos mais discutidos na vida de Demi foi seu doloroso e tumultuoso casamento com Bruce Willis, pelo qual tiveram três filhas. Os cônjuges estavam muito apaixonados, mas, ao mesmo tempo, tinham muitos problemas conjugais e discutiam por pequenas coisas. Contudo, depois do divórcio, os atores continuaram amigos e agora criam os filhos juntos.

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidagettyimages

Quando Demi casou com Ashton Kutcher, sua vida pessoal se tornou alvo de constantes debates mais uma vez. Eles pareciam que estavam sempre em sintonia um com o outro. O jovem companheiro de Moore ficou popular rapidamente e mesmo depois do divórcio, ele dedicou boa parte de seu tempo à família, mantendo, aparentemente, um bom relacionamento com suas ex-enteadas.

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidagettyimages

Porém, Moore passou por esse período de separação com dificuldades: foi difícil segurar a barra depois do término com Kutcher. Foi até noticiado que ela foi parar numa clínica de reabilitação para superar vícios e desordens alimentares. Depois do tratamento, Demi se reconciliou com as filhas e voltou a sua vida normal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Espertinho, mas nem tanto! Criminoso clona cartão de crédito de Demi Moore e gasta mais de R$650 mil em jóias

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidagettyimages

Apesar de Moore e sua família preferirem não falar das crises na vida da atriz, ela recentemente abriu seu coração sobre suas lutas e sobre essa jornada rumo ao aperfeiçoamento pessoal.

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidaDemi Moore arrives ahead of the wedding of Princess Eugenie of York and Mr. Jack Brooksbank at St. George's Chapel on October 12, 2018gettyimages

No dia 27 de outubro, acompanhada de suas filhas, Demi participou de um evento de caridade organizado por Peggy Albrecht Friendly House, uma organização não-governamental que ajuda mulheres na batalha contra o vício em álcool. Moore estava estupenda, em um terninho glamoroso e ainda foi agraciada com o prêmio de Mulher do Ano.

Demi Moore abre o coração sobre seu passado de autodestruição e sobre uma "intervenção divina" em sua vidaDemi Moore attends the Peggy Albrecht Friendly House's 29th Annual Awards Luncheon at The Beverly Hilton Hotel on October 27, 2018gettyimages

Demi fez menção aos períodos mais dolorosos de sua vida, no discurso de agradecimento.

Eu não valia nada para mim mesma e este caminho de autodestruição me levou rapidamente até um ponto de crise real. E não estava claro para mim, pela mesma razão. Talvez fosse uma intervenção divina.

Duas pessoas que Demi mal conhecia colocaram ela para cima e a presentearam com uma nova oportunidade:

De fato, foi mais um ultimato... se não estivesse morta, um sinal teria que aparecer. Eles me deram uma chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo. Claramente, eles viram algo em mim o que nem eu mesma via. E eu sou tão grata porque, sem essa oportunidade, sem a fé que eles tiveram em mim, eu não estaria aqui hoje.

​​​Sua primeira crise séria abalou a vida da atriz lá atrás, nos anos 80; ela teve uma juventude muito festiva, que teve consequências sérias. Apesar de tudo, ela conseguiu superar os fortes impulsos com a ajuda de duas pessoas especiais que enxergaram seu verdadeiro valor. Infelizmente, Moore não disse quem eram essas pessoas. Além disso, foi noticiado que ela também tinha problemas com o vício na época que era casada com Bruce Willis, mas também foi capaz de se libertar desses problemas..

 

Публикация от Demi Moore (@moore2d)

Vícios nocivos são muito comuns no mundo das celebridades. Muitas estrelas revelam seus segredos gradualmente e mostram que a vida pode mudar se você tomar consciência e tentar corrigir seus erros do passado. As histórias deles não são exceções. Há muitas pessoas ao nosso redor que conseguiram colocar suas vidas no caminho certo novamente se tocando da gravidade de sua situação e reunindo as forças necessárias para isso.

E você? Conhece alguma experiência de uma longa recuperação que levou se tornou um enorme sucesso? Diga sua opinião para gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Demi Moore está em um novo relacionamento com homem 11 anos mais novo. Será que a idade faz diferença?