Fãs estão muito preocupados com a saúde de Angelina: a atriz nunca perdeu peso tão rápido e em tão pouco tempo

Celebridades

August 21, 2018 17:10 By Fabiosa

Em agosto de 2018, a mídia divulgou notícias perturbadoras – Angelina Jolie foi internada em um hospital psiquiátrico. Felizmente, alguns dias depois, ela finalmente apareceu em público com seus filhos. Jolie pousou animada e sorridente para a foto que tirou junto a suas crianças. A má notícia é que a atriz parecia realmente desgastada. 

Dê uma olhada nas fotos assustadoras no tweet abaixo.​​​​​

Para retratar seu aparecimento em público, Jolie escolheu um suéter claro, calça escura e sapatos de salto baixo. Angelina concluiu sua imagem de dia a dia com uma bolsa grande e até óculos enormes. O cabelo da atriz estava amarrado em um rabo de cavalo. Talvez, devido a escolha do penteado, seu pescoço pareceu muito mais fino, enquanto os ossos do rosto se sobressaíam.

Os fãs mais atentos notaram que, enquanto Jolie perdia peso rapidamente, sua filha adotiva ganhava alguns quilinhos. A garota parecia mais cheinha do que ela costumava ser poucos meses atrás.

Enquanto os filhos de Angelina usavam camisas do verão, ela compôs seu look com vários suéters e casacos. A foto abaixo foi tirada no dia 15 de agosto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saiba o que é Paralisia de Bell, doença que arrasou Angelina Jolie durante o processo de divórcio

Nós esperamos que nossa atriz favorita esteja bem de verdade, e sua perda de peso seja apenas uma necessidade para montar sua próxima personagem. Você concorda?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie tira filhos da escola para garantir respeito às diferenças culturais