Regras que Meghan Markle terá que seguir durante a gestação

Celebridades

September 13, 2018 20:17 By Fabiosa

Mal os sinos da igreja terminaram de tocar no casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, o mundo inteiro antecipa ansiosamente as notícias sobre o bebê dos duques de Sussex. Mais precisamente, o anúncio da gravidez da duquesa.

Isso deve acontecer de uma forma incomum, já que Meghan Markle nunca se encaixou nesses protocolos arcaicos da monarquia britânica. E, geralmente, ela é considerada uma rebelde de verdade da família real. O mero fato de que uma divorciada americana, três anos mais velha que o marido, foi aceita na família como uma igual, já parece ser fantástico.

 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Mas parece que os britânicos e até mesmo a Rainha gostam de rebeldes, então Meghan Markle sempre se livra. Por exemplo, a aparência dela no próprio casamento, sem o pai e a madrinha. Os cônjuges de mãos dadas em vários eventos públicos, o que vai de encontro com o protocolo. Meghan está sempre disposta a usar vestidos que deixam os ombros aparentes, minissaias e bolsas de ombro. E aqui vão outras ocasiões em que ela terá que seguir as regras, apontadas pelos internautas.

Regras e protocolos

gettyimages

No caso de gravidez e do nascimento do bebê, o Duque e a Duquesa de Sussex terão que seguir certas regras. Por exemplo, o sexo da criança deve ser mantido em segredo até o nascimento desta. Foi assim com todos os três filhos dos Duques de Cambridge.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cabelo vermelho e pele escura: geneticistas contaram como deverá ser a aparência do bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry

Meghan terá que diminuir suas viagens ao exterior e permanecer perto de casa, assim poderá sempre chegar rápido na clínica.

gettyimages

Muito provavelmente ela terá que dar à luz no mesmo departamento privado do hospital St. Mary, onde nasceram as crianças do Príncipe William e de Kate Middleton.

A Rainha deve ser a primeira a saber do nascimento do bebê.

O nome da criança deve obrigatoriamente incluir o nome de seus ancestrais, como manda a tradição e herança da família real.

E o futuro herdeiro - seja ele ou ela - será o sétimo na linha de sucessão depois dos filhos do Príncipe William e Kate Middleton, além do próprio Príncipe Harry.

A propósito, os recém-casados não estão com nenhuma pressa de ter filhos. O Duque e a Duquesa de Sussex revelaram isso constrangidos em uma entrevista logo após o casamento. Mas, talvez, eles mudem de ideia em breve, e o Palácio Kensington anunciará a alegre novidade.

Por enquanto, os fãs do Príncipe Harry e de Meghan Markle podem apenas admirar o estilo impecável da duquesa, os sentimentos que eles têm um pelo outro e imaginar como será a aparência do futuro bebê deles.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle preparou um doce presente para sua futura filha para que tenha sua memória para sempre