Табу во внешнем виде: 7 вещей, которые Меган Маркл

CELEBRIDADES

Proibidões da moda Real: 7 coisas que Meghan Markle não poderá mais se dar ao prazer de usar

Date September 4, 2018 22:50

Cada saída oficial de Meghan Markle é minunciosamente analisada pelas magníficas lentes dos paparazzis e pelos internautas. As pessoas querem saber de tudo, das marcas que ela usa às quebras de protocolos reais.

Hoje, nós preparamos uma lista de todas as coisas favoritas de Meghan que ela, agora, terá que esquecer

1. Maquiagem brilhante

gettyimages

Por mais que Meghan Markle amasse usar batons, sombras e contornos brilhantes, ela teve que deixar tudo no passado. De acordo com o protocolo real, a maquiagem deve ser a mais natural possível: que esconda as imperfeições, enfatize os méritos e nada mais. Além disso, a Duquesa deve esquecer o gloss. Espera-se que use batons de cores naturais.

2. Cabelo despenteado

gettyimages

Esta regra já foi violada inúmeras vezes, até mesmo no casamento. Fios e cabelos dispersos, assim como um coque bagunçado - tudo isso contradiz as regras reais. Não custaria nada se Meghan aprendesse com Kate ou mudasse seu cabeleireiro!

3. Jeans

gettyimages

Em sua rotina antes do casamento, Markle era frequentemente vista com calça jeans, e agora, Meghan só pode usar seus jeans somente quando estiver fora da cidade, longe das câmeras.

4. Jaquetas de couro

Outra peça favorita de seu guarda-roupa, que agora está banido para sempre. Não há nenhuma menção específica para jaquetas de couro nos protocolos reais, mas é muito rude para um membro da família real.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Surpreendeu outra vez! Meghan Markle resolve abandonar os tons neutros e inova com um vestido fabuloso!

5. Decotes profundos            

gettyimages

Um decotezinho leve não é proibido. No entanto, igual a este da foto acima, Meghan não poderá mais usar.

6. Shorts

Por ter crescido na Califórnia, Meghan se acostumou a usar shorts e, antes do casamento, usava-os muito. Agora, os únicos membros reais que podem se permitir usarem shortinhos são o Príncipe George e o Príncipe Louis (quando ele crescer mais um pouco).

7. Roupas curtas

gettyimages

Esta regra, Meghan já conseguiu quebrá-la em várias ocasiões. Seu minivestido, muito acima dos joelhos, é talvez a roupa que ela mais sinta falta. Hipoteticamente, uma saia ou um vestido deve sempre cobrir os joelhos, como manda o protocolo.

De qualquer maneira, todas essas pequenas coisas desaparecem, frente aos privilégios que Meghan adquiriu depois de se tornar esposa do Príncipe. Você já reparou em outros protocolos que Meghan já quebrou? Deixe seus comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle arrasa com vestido ao estilo de "Uma Linda mulher"