“Não era perfeita”: Thomas Markle criticou a falecida P

“Não era perfeita”: Thomas Markle criticou a falecida Princesa Diana em uma nova entrevista de 9 horas e fez sua filha passar vergonha novamente

Celebridades

August 8, 2018 14:41 By Fabiosa

Enquanto Megan Markle disfruta da vida de casada com seu marido, Príncipe Harry, aprendendo também sobre a etiqueta real e os protocolos oficiais britânicos, a sua assim chamada "velha" família faz um monte de tentativas frustradas de falar com a Duquesa, ou pelo menos com seu porta-voz.

gettyimages

gettyimages

Anteriormente, o pai de Megan, Thomas Markle, já tinha colocado repetidamente sua filha em uma posição desconfortável, especialmente na frente de seus novos parentes e do público em geral depois da cerimônia de casamento, que aconteceu do dia 19 de maio de 2018. Recentemente, ele deu outra entrevista que durou 9 horas e pode ser considerada uma das mais escandalosas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de tanto escândalo, Família Real monta operação para calar pai de Meghan Markle

Os detalhes da entrevista foram publicados pelo The Daily Mail. O homem novamente enfatizou que nem a filha nem sua nova família queria dialogar com ele. Além disso, se antes ele tinha uma "pessoa para contato" no círculo dos mais próximos de sua filha, recentemente todos os telefones conhecidos por ele estão silenciados.

gettyimages

Desta vez, no entanto, ele foi mais longe e mencionou repetidamente o nome de Lady Diana, dizendo que a princesa falecida, na sua opinião, não foi uma pessoa especial de forma alguma, mas foi apenas uma parte verdadeira da família real britânica, significando nada mais do que aqueles que ele critica abertamente.

gettyimages

Além disso, ele falou sobre a determinação como o séquito da Rainha Elizabeth o trata, como também tratou a ex-nora da monarca, no caso, tentando isolá-lo.

E o posicionamento de ignorá-lo pelo Palácio de Kensington é bastante compreensível, para sermos honestos. Markle repetidamente deu entrevistas provocativas para a mídia ocidental. O que fez o "pai amoroso" tão descaradamente causar danos a própria filha? Nos parece que a resposta para esta pergunta é mais simples do que parece: dinheiro.

Thomas já viveu por um tempo em uma cidade pequena de Rosarito, no México, dependendo totalmente do apoio financeiro do estado. No entanto, de acordo com as estimativas dos especialistas, ele teria ganho mais de 100 mil dólares somente por cooperar com a mídia. Além disso, de acordo com algumas fontes, ele poderia até ter gasto o dinheiro para viajar ao Reino Unido e procurar um encontro pessoal com sua filha.

READ ALSO: Chrissy Teigen Slams Thomas Markle For "Embarrassing" His Daughter, The Duchess Of Sussex

De certo modo, o público já se acostumou com o fato de que periodicamente "o pai Markle" tentará chamar a atenção, mas suas palavras sobre Lady Di revoltaram muitos, principalmente aos fãs dedicados à Princesa do Povo. De acordo com algumas opiniões, Diana saberia como ajudar a resolver a situação. A Princesa de Wales tinha um talento para a diplomacia como também um tato desenvolvido que provavelmente a permitiria lidar bem com estas relações desagradáveis.

gettyimages

De qualquer forma, é difícil presumir qual o papel que Diana teria na reconciliação da nora com seus parentes. Contudo, você não acha que o fato de Markle começar a usar o nome de Diana como outro argumento para que o público pressione a família real não se encaixa bem com a imagem de pai amoroso e de um homem que respeita os parentes de seu próprio genro?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta foi a única condição que o pai de Meghan Markle impôs ao Príncipe Harry para o casamento