Tem algo de errado com Meghan? Afinal, qual o motivo de 2 de

CELEBRIDADES

Tem algo de errado com Meghan? Afinal, qual o motivo de 2 de suas assistentes pessoais terem se demitido nos últimos dias?

Date November 19, 2018 19:16

A Corte Real Britânica ficou pasma com a notícia do pedido de demissão de Melissa, a assistente pessoal da Duquesa de Sussex. A moça trabalhou na prestigiada posição por apenas 6 meses.

Melissa ficou muito famosa por ter se envolvido diretamente na preparação do casamento de Harry e Meghan no primeiro semestre de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle surpreendeu com sua escolha de meias e iniciou um verdadeiro debate na web

Além disso, ela também ajudou na conturbada relação entre a Duquesa e seu problemático pai.

Mas, trabalhando no Palácio de Kensington há apenas 6 meses, a moça decidiu se demitir e fez isso repentinamente! Porém, não acabou por aí...

De acordo com o jornal britânico, Daily MailSamantha Cohen, uma assessora particular da Duquesa e que já estava trabalhando para a Família Real há 17 anos, também está em processo de saída.

Cohen prestava serviços para a Rainha Elizabeth II, mas depois do casamento entre Meghan e Harry, ela recebeu uma instrução direta da Rainha: ajudar a mais nova membro da família a se acostumar com seu novo papel.

No meio de 2018, já tinha acontecido uma outra demissão: o braço direito de Harry e que prestou serviços diretos para o Príncipe nos últimos 15 anos, Edward Lane Fox.

O Palácio se recusa a falar abertamente sobre os motivos de 3 pedidos de demissão de assistentes diretos do Duque e da Duquesa de Sussex. Entretanto, há rumores que Meghan esteja dando muito trabalho para a equipe, pois ela tem apresentado dificuldades em se adaptar às regras rígidas da realeza.

A antiga agente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, a descreve como uma mulher espetacular e muito focada em suas realizações. Em entrevista, ela declarou:

Meghan era muito dura com seu tempo, sua atenção e quais eram suas prioridades. Ela era exigente não apenas com seu modo de vestir, mas também com seus colegas, descartando todos aqueles que não compartilhavam seus mesmos pensamento.

De acordo com Gina, Meghan quer sempre seguir em frente, então, ao que parece, suas assistentes também quiseram.

E para você, qual o motivo desses pedidos de demissões estarem acontecendo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Porque Kate Middleton preferiu usar minivestidos quando grávida e será que Meghan Markle fará a mesma coisa?