Quem mantém Meghan Markle segura? Saiba tudo sobre as mulheres responsáveis pela seguran

CELEBRIDADES

Quem mantém Meghan Markle segura? Saiba tudo sobre as mulheres responsáveis pela segurança da Princesa!

Date 30 de outubro de 2018

Os representantes da família real sempre realizam aparições públicas, acarretando em riscos para suas seguranças. Atualmente, qualquer pessoa influente, seja ela um político, uma estrela de cinema ou um empreendedor, possui seguranças pessoais.

Meghan Markle, obviamente, não é uma exceção. Sua guarda pessoal a acompanha para qualquer lugar e inclusive esteve presente em sua primeira viagem internacional como Duquesa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apaixonados! Príncipe Harry e Meghan Markle não se desgrudaram durante o casamento da princesa Eugênia

O nome da principal segurança feminina não é conhecido. Mas, o que se sabe é que ela nunca está longe de Meghan e que realiza seu trabalho perfeitamente bem! Outro dia, a realeza chegou sozinha a um evento em Fiji, porém poucos minutos após sua chegada precisou ir embora devido às insistências de sua segurança. A experiente segurança considerou que haviam muitas pessoas no espaço e se apressou em evacuar a grávida Duquesa dali.

De acordo com tablóides britânicos, a mulher já trabalha com o casal real há vários meses e foi escalada para acompanhá-los em todos os 76 eventos que participariam na viagem para a Oceania. Alguns relatam que ela deve ser a nova chefe dos seguranças após a saída do anterior, Bill Renshaw.

Quem mantém Meghan Markle segura? Saiba tudo sobre as mulheres responsáveis pela segurança da Princesa!gettyimages

Quem mantém Meghan Markle segura? Saiba tudo sobre as mulheres responsáveis pela segurança da Princesa!gettyimages

Quem mantém Meghan Markle segura? Saiba tudo sobre as mulheres responsáveis pela segurança da Princesa!gettyimages

Markle não é a única membro da família real que possui uma mulher em sua equipe de seguranças. Desde 2010, logo depois de ser anunciado o noivado com o Príncipe William, Kate Middleton passou a ser acompanhada pela Sargento Emma Probert.

Camilla Parker Bowles (mulher de Príncipe Charles) também utiliza de seguranças femininas. Em uma viagem sua para os Emirados Árabes Unidos, ela contratou uma equipe inteira formada apenas por moças!

Será que a família real pensa que as mulheres são seguranças mais confiáveis? Talvez não, mas existe sim uma explicação interessante. Alguns rumores dão conta que foi Príncipe Charles quem insistiu nessa prática devido ao fato que sua ex-esposa, Diana, se envolveu com um segurança de sua guarda pessoal.

Hoje em dia, não existem mais tantas restrições entre "trabalho feminino" e "trabalho masculino", portanto essas mulheres não surpreendem em ocuparem os cargos que ocupam. 

Qual sua opinião sobre isso? Se fosse você, iria preferir homem ou mulher?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Explosão de elegância! Meghan Markle arrasa no estilo diferenciado e ainda no esporte!