Personal trainer da Princesa Diana: “Ela amava Charles e a ideia do divórcio não parti

CELEBRIDADES

Personal trainer da Princesa Diana: “Ela amava Charles e a ideia do divórcio não partia dela"

Date September 19, 2018 14:29

Apesar da morte de Princesa Diana já ter mais de 20 anos, os detalhes de sua vida pessoal continuam a aparecer na mídia em geral. Algumas pessoas acreditam que o casamento entre Príncipe Charles e Diana foi realizado sem qualquer tipo de amor, já outros, acreditam que existiu sim algum tipo de sentimento entre os dois.

undefinedgettyimages

undefinedgettyimages

A personal trainer de Diana, Jenni Rivett, decidiu compartilhar sua opinião sobre o casamento real.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para fazer homenagem, amiga de Princesa Diana compartilha uma foto sua nunca vista anteriormente!

De acordo com a moça, Charles foi quem iniciou o divórcio. Rivett revelou que a princesa era muito afeiçoada ao marido e que tentava manter o casamento apesar do sabido caso extraconjugal que o rapaz tinha com Camilla Parker-Bowles.

undefinedgettyimages

undefinedgettyimages

Se pudesse escolher, ela teria continuado com o relacionamento e tentado salvá-lo. Ela casou por amor. Não foi ela quem pediu por tudo isso. Foi imposto sobre ela. Não foi ela quem quis se separar.

undefinedgettyimages

Rivett se tornou personal trainer de Diana em 1991 depois de uma recomendação feita para a Princesa. A moça rapidamente se tornou amiga próxima da realeza. Treinar ajudava Lady Di a lidar melhor com seus problemas na vida particular e pública.

Ela queria ser Princesa de Gales e a Rainha dos corações das pessoas. Ela queria ser uma mãe amada (o que conseguiu) e uma esposa amada.

undefinedgettyimages

undefinedgettyimages

Depois que o marido finalizou o divórcio e após ter tido o título de Princesa retirado, a moça sentiu o baque e perdeu o equilíbrio.

Eu acho que ela se sentiu magoada como qualquer pessoa. Foi algo que aconteceu logo em seguida da outra. Ela tinha sido uma brilhante embaixadora para os britânicos, era amada por todos e ainda era a mãe do próximo Rei. Então, qual o motivo de retirarem seu título?

undefinedgettyimages

Várias fontes afirmam que Charles não queria casar com Diana em um primeiro momento, mas, de acordo com as palavras de Jenni Rivett, Diana sempre o amou e o caso que ele teve foi muito doloroso para a princesa.

undefinedgettyimages

Você acha que o divórcio existiu por causa da terceira pessoa ou só devido ao descaso do Príncipe?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vazam as gravações em que Princesa Diana fala sobre como confrontou o Príncipe Charles e suas traições!