Novos detalhes do drama familiar: pai de Meghan Markle reclama que não recebeu convite para o casamento

Celebridades

August 15, 2018 14:00 By Fabiosa

Embora já se tenham passado três meses desde o casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle, este evento continua sendo um dos mais discutidos nas mídias e, falando francamente, não é apenas por causa da crescente popularidade da jovem Duquesa. A atenção do público está focada no drama familiar da ex-atriz, em particular, em grande parte devido às ações de seu pai.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"

De fato, a única parente de sangue da noiva na cerimônia era sua mãe, Doria Ragland. Supostamente, o pai de Meghan não foi capaz de comparecer ao casamento devido a problemas de saúde, portanto, o Príncipe Charles conduziu Meghan ao altar.

gettyimages

gettyimages

Desde então, Thomas Markle tem conversado repetidamente com jornalistas, tentando, dessa maneira, alcançar sua amada filha e genro. Seus esforços, contudo, falharam completamente. De acordo com o Sr. Markle, Meghan ainda não o contatou desde que se tornou a Duquesa de Sussex ou tampouco outro representante da família real britânica entrou em contato.

Em sua última entrevista, Thomas Markle afirma que nem sequer recebeu um convite para o casamento, embora tenha pedido à filha que enviasse um para cada um de seus parentes. Thomas também diz que pretendia fazer um pequeno discurso no qual agradeceria à família real britânica por estar ao lado de Meghan e iria contar uma história engraçada e comovente sobre como a garota conheceu o amor de sua vida, porém, aparentemente, isso era contra os planos da família da futura Duquesa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai de Meghan Markle, futura esposa do Príncipe Harry, é acusado de forjar imagens

Thomas Markle também expressou novamente sua preocupação com o fato de que Meghan se recusou a se comunicar com ele, em particular, por causa de entrevistas pagas que ele deu a diferentes publicações. O sogro do Príncipe Harry também mencionou que a filha mais nova já lhe pedira que deixasse de entrar em contato com a mais velha, Samantha, o que ele, como pai amoroso, não pôde atender.

Parece que o drama familiar da Duquesa de Sussex traz a ela e a seus novos parentes um monte de problemas. Não precisamos dizer que uma das principais dificuldades para Meghan, que antes era bem próxima do pai, é a falta de apoio em um período tão difícil para ela. No entanto, os métodos que Thomas escolhe para tentar se aproximar e ter uma chance de falar com sua filha podem ser considerados um tanto incorretos e deselegantes, você não acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Não era perfeita”: Thomas Markle criticou a falecida Princesa Diana em uma nova entrevista de 9 horas e fez sua filha passar vergonha novamente