Como NÃO enfatizar a cintura, ilustrado pelo exemplo da rainha Letizia

Celebridades

August 14, 2018 23:35 By Fabiosa

A rainha Letizia é um ícone espanhol de estilo. Ela tem 45 anos, prefere marcas nacionais, não tem medo de experimentar escolhas de moda e sempre tenta parecer moderna e inteligente.
 

gettyimages

Uma das marcas registradas de seu estilo são os vestidos com cintos. Eles enfatizam sua cintura fina e a silhueta feminina. A rainha tem um corpo esguio, então ela frequentemente usa roupas brancas, que ficam super bem nela.

gettyimages

Entretanto, até mesmo os ícones de estilo cometem erros às vezes. O lance é: se você está pronto para experimentar e tentar estilos diferentes, sempre há riscos, e duas das aparições recentes de Letizia são exemplos perfeitos disso.
 

gettyimages

Primeiro, ela foi vista junto com sua sogra em um vestido de verão leve que parecia um top laranja com uma saia floral azul-escura. Como dar errado com isso? Simples. Em vez de um cinto, havia uma linha clara que deveria representar a cintura.
 

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O significado de cada cor segundo a Psicologia das Cores

Aparentemente, o vestido era muito grande para Letizia, deslocando sua cintura para baixo, quase até os quadris. Isso deu ao corpo dela uma forma estranha. Parecia que Letizia não tinha cintura nenhuma. Claro que foi um erro, certo?
 

gettyimages

A vez seguinte em que ela apareceu em público não foi melhor. Nessa ocasião, a rainha escolheu um vestido leve de verão, mais uma vez, com uma cintura baixa. Além disso, cinto era muito largo, praticamente misturando a cintura com os quadris. Grande erro!
 

gettyimages

A cintura é uma área maravilhosa, que pode deixar lindas as mulheres com qualquer silhueta. É por isso que algumas usam calcinhas e cintas modeladoras. É lógico que, com a abordagem certa, a cintura pode deixar uma mulher curvilínea mais magra, mas um erro nessa área pode fazer com que uma mulher magra não pareça tão esguia assim!
 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estilista faz sucesso ao enxergar nicho em mercado de roupa inclusiva

gettyimages

Lembre-se de que a linha da cintura deve ficar exatamente onde ela está. Dessa forma, os cintos e os vestidos vão tem um caimento melhor. Não repita o erro da Rainha Letizia.
 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um ano depois do término, Francisco Cuoco confirma fim do relacionamento com estilista 54 anos mais jovem