Celebridades com seios pequenos: quem esconde e quem aposta no decote

As mulheres com um busto mais cheio se destacam e atraem a atenção, entretanto, nem todas as celebridades buscam o tão desejado 36-24-36 (medidas de busto, cintura e quadril). As modelos atuais, como Kendall Jenner e Cara Delevingne, deixaram muitas se suas colegas de profissão com mais curvas para trás.

gettyimages

 

Elas são conhecidas por sua elegância e carisma, e uma taça de tamanho pequeno tornou-se uma qualidade, e não uma falha. Com todos os procedimentos cirúrgicos disponíveis, essas mulheres famosas aprenderam a valorizar o que lhes foi dado pela natureza e aproveitar ao máximo seus ativos.

Miley Cyrus não tem vergonha de seu 34B. Ao contrário, ela faz disso uma vantagem: a cantora não perde a oportunidade de ficar sem sutiã e usar roupas ousadas com decote profundo.

gettyimages

 

Milla Jovovich tem uma rica e variada experiência como modelo e atriz. De origem ucraniana, ela se orgulha de sua silhueta até mesmo nos dias de hoje, após dar à luz dois filhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Experiência: sobrancelhas grossas ficam bem em todas as celebridades?

gettyimages

 

Kirsten Dunst, uma das estrelas do clássico dos anos 90, "Entrevista com o Vampiro", prefere esconder o tamanho de seu busto. A atriz evita trajes reveladores ou recursos para levantar os seios.

gettyimages

 

Cara Delevingne há muito tempo se tornou um ícone da moda, e sua aparência adolescente (ela tem seus 20 e poucos anos) e gloriosas sobrancelhas grossas são sua assinatura. A garota gosta de aparecer com roupas picantes, logo, um tamanho menor trabalha a seu favor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Volta por cima! Cantora Iza dá uma bela lição ao falar sobre seu processo de aceitação do corpo

 

A atriz e modelo Vanessa Paradis não parece considerar seu pequeno busto uma falha. Suas medidas modestas e um pequeno espaço entre os dentes não atrapalharam sua excelente carreira e chamaram a atenção de um dos principais galãs de Hollywood - Johnny Depp. Mesmo que a celebridade prefira roupas fechadas no dia a dia, ela não foge de vestidos decotados.

gettyimages

 

Não foi o tamanho de seu busto que tornou Keira Knightley mundialmente famosa. Além de ser excepcionalmente talentosa, ela é linda e sexy. Quem se importa se ela usa sutiãs de tamanho A?

gettyimages

 

Essas mulheres provaram que o tamanho dos seios não é tão importante quanto amar e aceitar o seu corpo. Além disso, a tendência mudou!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tudo em nome do papel! Adriane Galisteu escureceu o cabelo para a personagem Zelda: “Se eu tiver que engordar ou cortar todo meu cabelo, eu faço”

Recomendamos