Vestidos e nada mais: por que nunca vemos a princesa Charlotte de saia ou calça?

CELEBRIDADES

Vestidos e nada mais: por que nunca vemos a princesa Charlotte de saia ou calça?

Date August 16, 2018 22:36

Quando se trata da charmosa Princesa Charlotte, a única filha de Kate Middleton e do Príncipe William, muitas pessoas se lembram dela como uma menina travessa, mas muito doce, com o mesmo vestido de gola Peter Pan e estampa floral. Por que a duquesa, que pode se dar ao luxo de vestir seus filhos de acordo com as últimas tendências, continua vestindo-os com roupas tão antiquadas?

gettyimages

Acontece que Middleton escolhe sempre o mesmo tipo de roupa para seus filhos para criar uma “imagem tradicional da família”. Além disso, ela mesma ou os estilistas da corte estão observando para garantir que as roupas de todas os Cambridges sejam coordenadas em cores e estilo. É assim que a duquesa cria uma imagem estereotipada de sua família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Princesa Charlotte é uma miniatura da Rainha Elizabeth II

gettyimages

Além disso, as roupas de sua filha são baratas - é por isso que todos os vestidos e blusas em que a garota aparece em público estão esgotados em pouco tempo. Admita, todas as mães gostariam de perceber que sua filha está vestida exatamente como uma princesa de verdade: bonitinha, elegante e ao mesmo tempo bastante simples. Talvez, essa seja outra razão pela qual a garota não usa saias ou calças em público, isso distoaria um pouco da “imagem de Charlotte” e criaria uma competição adicional entre os fabricantes de roupas infantis.

gettyimages

Claro, há vestidos caros no guarda-roupa da princesinha, mas ela só os usa em ocasiões especiais, por exemplo, para os casamentos de sua tia Pippa e tio de seu tio Harry.

gettyimages

gettyimages

Geralmente, um vestido clássico usado por Charlotte varia de 20 a 40 libras (cerca de 25-50 dólares), o que permite que muitos britânicos comprem exatamente o mesmo para suas filhas.

A filha de Middleton tem seu próprio estilo. Será que as jovens mães de outras famílias reais européias seguem seu exemplo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Já reparou que a princesa Charlotte vive usando vestidinhos parecidos? Isso não acontece à toa

Gabriella, a pequena herdeira do Príncipe e Princesa de Mônaco, é um pouco mais velha que Charlotte. Mesmo que na maioria dos casos ela se vista de maneira parecida, Charlotte é muito mais popular.

gettyimages

A princesa Madeleine da Suécia deve seguir o mesmo guia sobre roupas reais. Sua filha, Leonore, sempre aparece muito fofa em seus vestidos.

gettyimages

 

Ingrid Alexandra, filha do príncipe herdeiro e princesa da Noruega, Haakon e Mette-Marit, já é uma moça. Ela também usa vestidos em público.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bronca secreta em daminha de honra no dia do casamento real revela personalidade forte de Princesa Charlotte

gettyimages

Parece que as princesas Leonor e Sofia estão sob menor pressão da moda. Como sua mãe, a rainha da Espanha Letizia, as garotas costumam ser vistas usando roupas menos formais. Mas eles também usam vestidos bonitos para eventos oficiais.

gettyimages

Provavelmente, toda princesa européia tem alguns itens práticos e despojados em seu guarda-roupa, mas sendo mini-ícones fashion elas acabam sempre pendendo para um estilo mais formal, o que você acha disso?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inocente ou dedo duro? Príncipe George dedura avó para Kate e conta atitude que muita mãe é contra