Esse vestido transparente que Kate Middleton usou em um desfile provavelmente fez dela a D

CELEBRIDADES

Esse vestido transparente que Kate Middleton usou em um desfile provavelmente fez dela a Duquesa de Cambridge

Date August 28, 2018 01:24

A história de amor de William e Kate tem sido um tema discutido há cerca de 15 anos. Tudo começou com uma simples amizade. Cada um deles tinha outros parceiros quando mais jovens. No entanto, um único episódio na história dos Duques de Cambridge se tornou um ponto de virada em seu relacionamento.

gettyimages

 

Em 2001, Kate e William eram estudantes da St. Andrews University, onde fizeram o mesmo curso de história da arte. Um pouco mais tarde, o Príncipe mudou sua especialização para ciências geográficas, pois sua tese era dedicada aos recifes de corais. Kate permaneceu fiel aos seus hobbies, em particular, o período vitoriano na história da fotografia.

gettyimages

 

Um episódio intrigante ocorreu com a Duquesa em uma viagem oficial pela Escandinávia (região na Europa que abrange os países da Dinamarca, Suécia e Noruega) no início de 2018. Durante sua visita à escola Hartvig Nissen na capital norueguesa, Oslo, Kate fez uma observação engraçada. Ela disse aos estudantes que estudou física e química, e estava fazendo um grande progresso nessas áreas. No entanto, ela imediatamente se corrigiu: a primeira disciplina era biologia.

gettyimages

 

A Duquesa de Cambridge confessou que possui melhores lembranças desse período de sua vida do que da época do internato Marlborough College. Kate não era um ícone de estilo na juventude, contudo, sempre foi considerada bastante atraente. Ela dedicou muito tempo à sua educação e também esteve envolvida em todos os tipos de esportes: atletismo, natação, tênis e até mesmo hóquei. Ela enxergava os esportes como uma forma de lazer completamente normal para estudantes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que Kate Middleton nunca usa a cor laranja?

Kate sempre foi próxima de sua irmã, Pippa, e passou muito tempo com o irmão, especialmente durante os anos como estudante.

gettyimages

 

William era considerado um dos partidos mais desejados pelas mulheres na universidade. Há rumores de que muitas alunas chegaram a comprar seus vestidos de noiva após a confirmação de que o Príncipe estudaria na prestigiada universidade. No entanto, o herdeiro do trono imediatamente explicou tudo em uma entrevista à rede de notícias britânica BBC. Ele disse que sabia perfeitamente como reconhecer quando alguém quer tirar proveito de seu status.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Middleton diz o motivo pelo qual não usa esmaltes!

No entanto, a admissão à St. Andrews University foi seu primeiro passo em direção ao casamento. A amizade com Kate durou muito tempo. Os sentimentos românticos entre os dois se tornaram públicos apenas em 2003-2004, quando o casal começou a aparecer juntos em público.

gettyimages

 

No entanto, dizem que o Príncipe enxergava Kate mais do que apenas uma amiga já em 2002, durante um desfile de caridade realizado na St. Andrews University. A futura Duquesa desfilou com um vestido ousado, feito de tecido transparente por sua amiga Charlotte Todd. O custo da roupa foi de apenas 40 dólares (cerca de 160 reais) e parecia ter uma combinação de cores pretas e douradas, complementada por detalhes azuis.

gettyimages

gettyimages

gettyimages

 

O amor pelo esporte é uma das coisas que sempre uniram Kate e William. Não é de se surpreender que o corpo esguio da Duquesa tenha impressionado o herdeiro do trono britânico.

gettyimages

Após a cerimônia de casamento, o famoso vestido fez parte de um dos lotes durante o leilão Passion For Fashion, juntamente com trajes luxuosos da Princesa Diana.

gettyimages

 

Quando o amor começa com a amizade, acaba por ser ainda mais especial, mesmo que o início tenha sido em um desfile de moda. Você acha que o vestido transparente de Kate Middleton pode ter acendido a faísca entre os dois jovens? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Middleton compartilhou memórias de seus anos de estudante e o amor pela fotografia