Na lista dos 10 homens mais bonitos de 2017 não estão Pitt, Clooney ou Banderas; então quem será o sonho de consumo delas?

Celebridades

September 20, 2018 18:50 By Fabiosa

Não é novidade para ninguém que cada mulher tem o seu próprio ideal de beleza masculina. Via de regra, os modelos de beleza são personalidades famosas: atores, cantores, modelos ou repórteres de TV. No entanto, estes não são os únicos representantes da classe masculina que podem ser considerados como os mais bonitos. Existem também algumas avaliações de especialistas, essas avaliações, apesar de não oficiais, ainda são bastante influentes.

AVALIAÇÃO DE CRÍTICOS INDEPENDENTES é uma dessas classificações que costuma ter grande popularidade. Os criadores e críticos responsáveis pelas indicações têm por objetivo não apenas refletir, mas expandir, a opinião pública. Por mais de 25 anos, o portal já classificou mais de 100 pessoas, consideradas as mais bonitas, com base na avaliação de influência e na aparência, considerada a mais próxima possível do ideal de beleza masculina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Construído por uma mulher, resort não permite entrada de homens

Muitos dos homens indicados na lista dos TOP-10 de 2017 podem não ser considerados tão famosos em escala mundial, porém muitos deles são bastante conhecidos em seus países. Independentemente da origem e da popularidade, regional ou nacional, nada impede que eles integrem a lista dos mais bonitos e de ideais coletivos. Infelizmente, nem todas as mulheres concordarão com a escolha dos especialistas. No entanto, vamos descobrir o que a maioria pensa sobre a aparência masculina ideal.

Os 10 homens considerados os mais bonitos de 2017

10. Mariano Di Vaio - Blogueiro

A página do Instagram do blogueiro tem mais de 6 milhões de assinantes. Hoje, Mariano é considerado um especialista respeitado em moda masculina. Anteriormente, Mariano trabalhava como modelo, o que acabou o inspirando a criar seu próprio blog.

9. Oh Se-hun - Dançarino e cantor

Este jovem coreano de 24 anos é considerado um dos homens asiáticos mais charmosos. Graças a isso, os agentes descobriram o menino quando ele tinha apenas 12 anos. Pouco tempo depois, Se-hun começou a cantar e passou a fazer parte do grupo sul coreano EXO.

 

Публикация от SEHUN (@oohsehun)

8. Idris Elba - Ator

O astro do cinema começou sua carreira na televisão e rapidamente se tornou uma celebridade. Hoje, ele participa de mais de 50 projetos.

7. Felix Kjellberg - Blogueiro

O canal de Felix Kjellberg no Youtube conta com mais de 65 milhões de assinantes. Durante sua juventude, Felix era conhecido como um adolescente desinteressado. Quando ainda estava na escola, Felix preferia passar o tempo ocupado com jogos de computador. Alguns anos depois, começou a gravar posts com seus vídeos online e o resultado acabou sendo um sucesso, trazendo ao blogueiro uma enorme popularidade.

 

Публикация от PewDiePie (@pewdiepie)

6. Stanley Weber - Ator

Stanley Weber tornou-se famoso por conta da série Borgia, que posteriormente acabou sendo lançada como filme. Seu segundo e último projeto menos dramático é a série de televisão Outlander.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 coisas que os homens gostariam de pedir às mulheres (mas nem sempre ousam)

5. William Levy - Ator

O ator é mais conhecido na América Latina. Ele começou com uma carreira de modelo e com um reality show. Um de seus filmes mais famosos foi Resident Evil.

4. James Reid - Ator

A gloria chegou para este filipino de 25 anos logo após ele ter participado de um show de talentos local há dez anos. James começou como cantor e produtor de textos e, com o passar do tempo, se tornou um ator bastante popular.

 

Публикация от James Reid (@james)

3. Armie Hammer - Ator

Armie Hammer tem origem russa, sua família emigrou para os Estados Unidos há muito tempo. Ele prestou homenagem às suas raízes eslavas, fazendo uma tatuagem em cirílico. Hammer ficou mundialmente conhecido por seu papel no filme A Rede Social

2. Jason Momoa - Ator

Graças aos personagens Khal Drogo, da série Game of Thrones, Conan e Aquaman, Jason Momoa ganhou uma imensa popularidade nos últimos anos. Poucas pessoas lembram que sua primeira experiência na televisão foi atuando na série S.O.S Malibu

1. Kim Tae-hyung - Cantor

O líder, segundo os CRÍTICOS INDEPENDENTES, é o compositor sul-coreano Kim Tae-hyung, de 22 anos, conhecido por sua participação no grupo BTS. Será que o resultado foi inesperado para você?

Indicados de 2018

Dentro de alguns meses, os CRÍTICOS INDEPENDENTES devem publicar a relação dos homens mais bonitos de 2018. Embora na lista haja nomes bastante conhecidos, não temos ideia de quem poderá chegar ao topo, a julgar pelos resultados publicados no ano anterior. Aqui estão alguns dos indicados:

1. Jared Leto

2. Leonardo DiCaprio

3. Ryan Reynolds

4. Zac Efron

5. Tom Cruise

 

Публикация от TC Candler (@tccandler)

O que você achou dos resultados da classificação de 2017?  Você achava que outros deveriam estar na lista? Quais são as suas expectativas para o próximo ano? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Descubra quais são os principais medos que os homens não revelam para ninguém