É por isso que Meghan Markle sempre escolhe sapatos de salt

CELEBRIDADES

É por isso que Meghan Markle sempre escolhe sapatos de salto alto

Date December 13, 2018 22:31

Sapatos de salto alto são uma daquelas coisas que tornam toda mulher um pouco mais confiante. No entanto, o que a maioria de nós gosta mais de fazer além de usá-los é de tirá-los. Este item tornou-se um elemento integrante do estilo de muitas celebridades, incluindo as duas duquesas - Meghan Markle e Kate Middleton. Até mesmo a gravidez não fez a Duquesa de Cambridge enterrar todos os seus sapatos de salto no fundo do armário!

Ao mesmo tempo, Kate adora rasteirinhas, se elas estiverem de acordo com o formato do evento.

gettyimages

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela ainda é a mesma Kate: a Duquesa de Cambridge usa pulôver preto e saia xadrez, repetindo look de 10 anos atrás

Longe das vistas da Rainha Elizabeth, Kate também se entrega ocasionalmente a modelos mais confortáveis, que a monarca reinante considera inadequados no traje oficial.

gettyimages

Quanto a Meghan, após o anúncio de seu noivado com o Príncipe Harry, quase nunca a vimos em nada além de saltos altos excepcionalmente elegantes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Harry e Meghan fazem celebração de Natal privada para ajudar causa beneficente. Afinal, por que o evento foi fechado?

gettyimages

Além disso, ela quase sempre prefere sapatos  de um número maior. Mas existe uma explicação simples: muitas celebridades fazem isso por causa do conforto quando precisam ficar muito tempo de pé.

gettyimages

Mas o que impede a Duquesa de Sussex de usar sapatos mais confortáveis ​​em eventos esportivos, por exemplo?

gettyimages

Deve-se notar que, há alguns anos, ela era frequentemente vista usando rasteirinhas. Elas são muito mais confortáveis ​​e, além disso, os especialistas não aconselham o uso de saltos altos o tempo todo.

gettyimages

gettyimages

Até em sua primeira foto juntos, Harry e Meghan estão usando roupas mais simples - uma camisa solta, jeans e sapatilhas.

gettyimages

De fato, nada impede a Duquesa de usar calçados confortáveis ​​depois do casamento, exceto por uma coisa: ela e seu marido têm uma diferença bastante significativa em sua  altura: 1,71 e 1,86, respectivamente. Não é assim tão grande, porque há muitos casais felizes em que um dos cônjuges é significativamente mais alto que o outro. Ainda assim, Meghan sabe que uma grande diferença de altura fica especialmente impressionante nas fotos. O casal parece não parecer tão equilibrado um ao lado do outro, o que também é confirmado pelo famoso fotógrafo de celebridades, Glenn Gratton.

gettyimages

Às vezes, Meghan compensa com habiidade a diferença de altura com suas escolhas de moda. Vestidos lacônicos e saias lápis de comprimento médio, bem como uma cintura alta, fazem o truque.

gettyimages

Apesar do fato de que, às vezes, Markle pode sofrer o inconveniente de usar salto alto, há todos os motivos para acreditar que ele continuará sendo sua escolha número um, pelo menos para eventos oficiais. Parece-nos que Meghan já se adaptou ao seu novo papel e está confiante em qualquer situação, não acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O bebê está crescendo! Meghan Markle foi vista saindo de um concerto de caridade com uma bela barriguinha de grávida