O irmão de Meghan Markle, Thomas Jr., revelou sua posição final com relação ao drama interminável da família

Embora a duquesa de Sussex tenha uma família bastante grande, ela preferiu evitar contato com quase todos os seus representantes, exceto sua mãe, Doria Ragland - a única representante da família Markle no casamento em maio de 2018.

gettyimages

Mal sabíamos que a ex-atriz tinha pai, meio-irmão e meia-irmã até a celebração do próprio casamento. No fim das contas, conhecer a família de Meghan mais de perto não foi uma experiência muito agradável.

Samantha e o sr. Markle não perdem nenhuma oportunidade de aparecer na mídia. E, Thomas Jr. revelou-se inesperadamente pouco antes da tão aguardada cerimônia.

 

Публикация от susan (@susorji)

O homem teve uma vida tranquila nos últimos anos. A única mancha em sua história foi uma acusação que recebeu de sua namorada. A ex-esposa de Thomas, que era casada com ele há mais de dez anos, também mencionou sobre seu vício em álcool do qual ele se livrou alguns anos atrás.

Anteriormente, foi relatado que ele estava muito perto de Megan, mas os representantes da realeza negaram essa informação, mencionando que os meios-irmãos quase nunca se comunicaram.

Inside Edition / YouTube

O "show" começou pouco antes da cerimônia. Thomas Jr. enviou uma mensagem ao príncipe Harry pedindo para que ele cancelasse o casamento. O texto manuscrito apareceu na rede apenas algumas semanas antes da celebração.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o problema dela? 11 razões pelas quais Megan Markle está irritando os britânicos

Thomas, de 51 anos, não é o único parente ofendido com a ignorância de Meghan sobre a cerimônia de casamento. Samantha Markle repetidamente deu entrevistas incriminadoras e escreveu mensagens desagradáveis ​​sobre Meghan nas redes sociais. Da mesma forma, o pai da duquesa colaborou com a mídia de forma bastante ativa. Dizem que ele recebeu uma remuneração muito boa por tal “tagarelice”.

No entanto, o homem não escondeu o fato de que ele havia planejado gastar parte de seu dinheiro para fazer uma viagem a Londres para encontrar sua filha. No entanto, a paciência da família real não é eterna, especialmente considerando o quão pouco delicado o Sr. Markle foi com a princesa Diana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle teve que devolver alguns presentes que recebeu em seu aniversário. Mas por quê?

gettyimages

Mais tarde, Thomas Jr. apareceu nas capas de algumas revistas populares mais uma vez. Em particular, durante uma conversa com os jornalistas do Mirror, ele compartilhou algumas lembranças familiares. O irmão de Meghan mencionou que a duquesa sempre foi uma das favoritas do pai, mas que parecia abusar do amor dos pais.

Thomas Jr. chamou sua meia-irmã de cruel e egoísta. Ele afirmou que ela não queria dar nada em troca para a pessoa que gastou sua vida para criá-la. Samantha também não perdeu a chance de falar sobre o comportamento falso e repugnante de Meghan, ironicamente quase simultaneamente com seu irmão. A mulher também sugeriu que o relacionamento de Harry e Megan não duraria muito tempo.

gettyimages

E quanto a Meghan? O que a duquesa pensa sobre isso? De acordo com algumas publicações, ela fica bastante envergonhada com o que está acontecendo. O silêncio do Palácio de Kensington e da família real mostra que nenhum de seus representantes pretende reagir aos insultos dos Markles.

Bem, nenhuma das famílias pode viver sem conflitos. No entanto, se é uma união amorosa, os problemas geralmente são resolvidos não de maneira tão ruidosa. Não sabemos exatamente quais são os objetivos do Markles, e podemos apenas imaginar o quanto a reputação da duquesa foi influenciada por ataques tão despropositados. Esperamos que todos os participantes do drama familiar possam encontrar um acordo e esquecer os insultos mútuos muito em breve.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Não era perfeita”: Thomas Markle criticou a falecida Princesa Diana em uma nova entrevista de 9 horas e fez sua filha passar vergonha novamente