Problemas com Meghan? Príncipe Harry envia sinais ocultos através da aliança de casamento

O Príncipe Harry e Meghan Markle são recém-casados felizes e conhecidos violadores de alguns protocolos e tradições reais.

Depois do anúncio de seu noivado, eles repetidamente mostraram seus sentimentos amorosos em público. Além disso, Harry não seguiu os passos de seu avô e irmão mais velho: o jovem decidiu usar sua própria aliança de casamento.

undefinedgettyimages

É difícil considerar esta decisão uma violação das regras. O Príncipe Philip e o Príncipe William simplesmente não sentem a necessidade de provar que são homens de família exemplares. Vale a pena notar que o pai dos jovens herdeiros do trono, Charles, usa seu anel de sinete feito de ouro galês em seu dedo mindinho que tem um significado especial para ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o problema dela? 11 razões pelas quais Megan Markle está irritando os britânicos

undefinedgettyimages

undefinedgettyimages

Embora os anéis de noivado que a família real presenteou às suas escolhidas fossem incrivelmente luxuosos, as alianças reais de casamento são surpreendentemente modestas. Elas têm um design clássico e não diferem muito daquelas preferidas por muitas gerações de recém-casados.

undefinedgettyimages

No entanto, Harry saiu um pouco da tradição. Ele escolheu o mesmo modelo icônico, mas feito de platina. Sendo assim, a aliança de casamento de Meghan é praticamente a mesma que a maioria das mulheres reais britânicas usam.

undefinedgettyimages

Nem todo mundo usa sua aliança o tempo inteiro. No entanto, especialistas em linguagem corporal notaram uma singularidade em como o Príncipe Harry lida com sua aliança - ele muitas vezes brinca com ela.

undefinedgettyimages

É claro que quase todos os recém-casados precisam de tempo para se acostumar com seu novo status, e usar a aliança é importante. Pode ser desconfortável no começo, mas logo se torna parte da gente.

Por que Harry está tão obcecado com sua aliança? Podemos supor que ele intuitivamente tenta removê-la porque se sente desconfortável ou insatisfeito com o casamento. Embora a cerimônia de casamento com Meghan tenha ocorrido apenas alguns meses atrás, talvez alguns problemas já tenham surgido. Outra explicação poderia ser algum nervosismo no jovem príncipe. Embora ele esteja acostumado com a atenção do público, nos últimos meses, ele conseguiu muito mais trabalho devido à aposentadoria do Duque de Edimburgo no ano passado.

Gradualmente, Elizabeth II também delega algumas de suas responsabilidades para os membros mais jovens da família. Em abril, a rainha comemorou seu 92º aniversário, mas aparentemente ela não vai desistir do trono tão cedo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Parece que Meghan Markle encontrou seu par de sapatos favorito

Judi James, uma conhecida especialista em linguagem corporal, explicou o comportamento de Harry de uma forma muito positiva. Como regra, ele muitas vezes tocava na aliança durante eventos públicos individuais. De acordo com James, isso é uma evidência de que ele sente falta de Meghan, está se sentindo sozinho ou até mesmo deprimido. Não é fofo? Mas não é tão simples: a aliança também pode ser um sinal alarmante sobre a tensão na relação, e até mesmo um prenúncio de um divórcio precoce, se um dos cônjuges a toca em demasia.

undefinedgettyimages

A linguagem corporal é incrível, pois ela revela pensamentos e emoções que as pessoas tentam esconder. Você consegue "ler" bem o seu parceiro? Já houve casos em sua vida quando, por certos gestos ou ações, você adivinhou as intenções ocultas ou o humor de alguém querido?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Príncipe Harry e Meghan Markle dão as boas-vindas ao novo membro da família real

Recomendamos