Peito de Barbie: "Ken da vida real", Rodrigo Alves, exibiu seu novo peitoral

Não há limite para a beleza. Aparentemente, esse é o lema do brasileiro Rodrigo Alves, de 35 anos, que já passou por 60 cirurgias para se tornar o dono da silhueta dos sonhos.

Ele queria ficar parecido com o Ken, e definitivamente, ele conseguiu. É só dar uma olhada em sua aparência de "boneca"!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que é real? “Ken humano” deixa todo mundo de boca aberta após aparecer no SuperPop

No entanto, o rapaz  parece não estar satisfeito com os resultados alcançados. Ele continua melhorando seu corpo, procurando novos lugares para retocar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ken Humano relata ter medo de vir ao Brasil. “Eu temo pelo minha vida”

"O Boneco Humano Ken" finalmente decidiu trabalhar seu peito. Ele postou recentemente uma foto em sua conta no Instagram, onde mostrou seu torso nu. Os fãs ficaram confusos porque agora o peito de Rodrigo parece mais com o da Barbie do que o do Ken. O que você acha?

O homem não esconde que foi submetido à cirurgia e recebeu implantes. A propósito, ele fez mudanças parecidas nas nádegas.

Bem, graças à cirurgia plástica, um cara brasileiro comum se tornou uma verdadeira estrela da web. Tudo o que ele precisa é de alguns dias sob a faca de um cirurgião. A única questão que permanece sem resposta é o que outras mudanças o famoso Boneco Humano Ken está planejando fazer. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ken Humano surpreende com revelação bizarra sobre as costelas que retirou em cirurgia plástica e declara: "Sou único. Nasci diferente e estou me desenvolvendo diferente para morrer diferente”

Recomendamos