Por que a princesa Eugenie não usou véu de noiva: um tributo tocante que impressionou a Inglaterra

Em 12 de outubro, a neta da rainha Elizabeth, princesa Eugenie se casou com o diretor de uma galeria de arte de Londres, Jack Brooksbank. A noiva estava simplesmente linda: um vestido maravilhoso frente única, uma tiara de esmeralda na cabeça, brincos com gemas divinas, e... Espera aí, onde está o véu da noiva?

Acontece que a princesa Eugenie se recusou a usar esse acessório em seu casamento. Você, com certeza, deve ter pensado que ela seguiu alguma nova tendência de moda. Porém, o motivo foi bem diferente, mas bastante respeitoso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será o fim? Príncipe Charles pediu o divórcio para Camilla, mas a duquesa decidiu se vingar da melhor forma

Ao ver a princesa pela primeira vez, as pessoas puderam perceber uma grande cicatriz nas costas de Eugenie. Na verdade, a realeza sofreu uma cirurgia por causa de uma escoliose quando tinha 12 anos de idade. Independentemente, de como as pessoas reagiriam, ela decidiu mostrar a cicatriz para todo mundo.

Felizmente, ela deu um comentário para explicar a situação estranha:

Fiz uma cirurgia em minhas costas quando tinha 12 anos, e vocês verão isso na sexta-feira, e isso é uma maneira adorável para honrar as pessoas que cuidaram de mim e uma maneira de apoiar as pessoas que também passaram por isso. Acho que a gente pode mudar a maneira que a beleza é, e você pode mostrar às pessoas suas cicatrizes. Acho muito especial apoiar isso.

Para o Dia Internacional da Conscientização da Escoliose, a princesa compartilhou uma imagem de seu raio-x no Instagram. Além disso, ela apoiou as pessoas que passaram por isso, assim como ela passou. E mais, Eugenie agradeceu a todos os médicos que cuidaram dela.

Embora esteja faltando um véu em suas imagens do casamento, a princesa parecia hipnotizante!

A propósito, o casal se conheceu há oito anos em um resort de esqui. Eles namoraram por um bom tempo, sendo assim esse casamento era esperado por toda família real.

Você respeita o tributo emocionante da princesa Eugenie? Ou talvez você pense que uma noiva sem véu não é uma noiva? Compartilhe sua opinião os comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um "presentinho" para atrapalhar mais um casamento real: pai de Meghan confessa que é usuário de drogas

Recomendamos