5 coisas que a princesa Diana perdeu depois do doloroso divórcio de Charles

5 coisas que a princesa Diana perdeu depois do doloroso divórcio de Charles

Celebridades

August 31, 2018 23:58 By Fabiosa

O divórcio do príncipe Charles e de Lady Di foi finalizado em 1996. No entanto, 22 anos depois, novos detalhes continuam aparecendo. Não há dúvida de que o casamento de 11 anos foi um desastre para os dois e um tanto prejudicial à imagem da monarquia britânica.


gettyimages


gettyimages

Por algum tempo, os ex-cônjuges não conseguiram chegar a um acordo sobre como proceder após o divórcio. Diana começou a se abrir para a imprensa e, para o descontentamento de Elizabeth II, chegou a declarar suas expectativas. As duas prioridades de Lady Di eram o livre acesso a seus próprios filhos e a capacidade de continuar com o trabalho que ela vinha fazendo dentro da família real.


gettyimages

Mantendo apenas o título da princesa de Gales, Diana ficou no Palácio de Kensington com seus filhos. A ex-mulher do príncipe reservou o direito de usar aviões particulares, guardou algumas das joias que recebeu como presentes durante o casamento e a oportunidade de participar de alguns eventos familiares e públicos. Além disso, ela e Charles conseguiram a mesma guarda dos filhos menores de idade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Idênticas: Princesa Diana e sua avó poderiam passar por gêmeas


gettyimages


gettyimages

O divórcio deixou Diana bem de vida financeiramente. No entanto, juntamente com alguns dos despojos de riqueza e privilégios, ela perdeu algo muito mais significativo.


gettyimages

1. Estabilidade emocional

A princesa estava inquieta nos últimos meses de sua vida. Ela suspeitava de estar sendo espionada e antecipou uma tentativa de assassinato iminente. Lady Di não conseguia confiar em pessoas, vendo inimigos, até mesmo nos guarda-costas pessoais, especialmente porque ela era protegida pela polícia apenas em eventos públicos.


gettyimages

2. Trabalho de caridade

Como esposa de Charles, Diana patrocinou cerca de 100 organizações de caridade. Depois do divórcio, ela manteve o direito de trabalhar no interesse de apenas 6 delas, perdendo parcialmente o sentido da vida e se separando do sonho de ajudar as pessoas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Excelente trabalho de Photoshop: uma imagem mostra como seria se a princesa Diana estivesse presente no batismo da Princesa Charlotte


gettyimages

3. Escritório e equipe

Diana conseguiu manter o direito de usar o escritório do Palácio de Kensington, mas não o escritório do Palácio de St. James. Além disso, sua equipe foi reduzida de 10 para 3 pessoas responsáveis ​​pela limpeza, cozinha e guarda-roupa.

4. Amizades

Por muitos anos, Lady Di foi amiga de Elton John e de Gianni Versace. Ela foi coautora de vários de seus livros, trabalho que, juntamente com qualquer comunicação, terminou devido ao divórcio notório. No entanto, Elton John e Diana se reconectaram após a morte de Versace.


gettyimages

5. Amor

Após a separação legal do marido, a princesa conheceu o amor de sua vida, um cirurgião cardíaco do Paquistão, Hasnat Khan. O relacionamento deles não sobreviveu ao processo por causa do excessivo interesse público e pela mídia onipresente.


gettyimages

O destino de uma mulher bonita com um grande coração acabou por ser ainda mais trágico. As pessoas queriam vê-la como uma princesa transformando tudo em ouro. Você acha que ela corresponde a essa imagem na realidade?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O acidente fatal da princesa Diana: Mistério que pode permanecer sem solução