O casamento da princesa Eugenie está causando revolta entre os britânicos; entenda!

CELEBRIDADES

O casamento da princesa Eugenie está causando revolta entre os britânicos; entenda!

Date August 24, 2018 01:27

A família real deve estar achando o ano de 2018 bastante agitado. Após o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, o nascimento e o batizado do pequeno Louis, os britânicos estão prevendo mais uma ocasião festiva - o casamento da princesa Eugenie, marcado para o dia 12 de outubro.

gettyimages

Em janeiro de 2018, uma das netas de Elizabeth II disse “sim” a seu querido Jack Brooksbank, o gerente de prestígio da casa noturna Mahiki já frequentada uma vez pelo príncipe Harry e sua prima Beatrice. Curiosamente, descobriu-se que o jovem e sua noiva são realmente parentes distantes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Princesa Eugenie optou por uma peça de acessório estranha e que se assemelha a uma sobrancelha unida

gettyimages

O casal se conheceu cerca de 7 anos atrás, na Suíça, e por algum tempo tiveram um relacionamento de longa distância, enquanto a princesa Eugenie vivia e trabalhava em Nova York. A propósito, as duas filhas do príncipe Andrew e Sarah Ferguson buscam carreiras fora da família real.


gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Princesas Eugenie e Beatrice em foto da Vogue: Surpreendentemente agradável aos olhos

Aos poucos, os detalhes da próxima festa vêm à tona. A cerimônia de casamento acontecerá na Capela de São Jorge (onde Harry e Meghan se casaram em maio) e a irmã mais velha de Eugenie, a princesa Beatrice, será sua dama de honra. A composição do buquê de casamento incluirá murta, e quanto ao vestido da noiva, seu design é tradicionalmente mantido em segredo por enquanto. O que se sabe é que a marca britânica (possivelmente Erdem) está trabalhando na criação dele.


gettyimages

Nem todos os parentes da princesa Eugenie devem comparecer  à cerimônia. É provável que o príncipe Philip não vá ao casamento de sua neta devido à tensão entre ele e Sarah Ferguson.


gettyimages

Kate e Pippa Middleton também não devem estar presentes. O casamento está marcado para o período em que a mais nova das irmãs deve se tornar mãe pela primeira vez, e é provável que a irmã mais velha esteja com ela.


gettyimages

Recentemente, estimou-se que a organização da ocasião festiva, assim como assegurar a segurança de todos seus convidados custará cerca de 750.000 libras (um pouco menos de 1 milhão de dólares). Essas despesas provavelmente serão cobertas pela família real. Porém, existe mais uma coisa - proteção profissional do 9º em linha com o trono, que pode chegar a aproximadamente US$ 2,5 milhões do dinheiro dos contribuintes.


gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O "Chapeleiro Maluco" da família real: as peças de chapelaria mais memoráveis ​​da princesa Beatrice

Esta informação causou uma forte resposta do público. Em particular, o Partido Trabalhista se opôs ao projeto de lei que regula esse mecanismo de pagamento da proteção do casamento da Princesa Eugenie. O deputado trabalhista, Chris Williamson, acredita que 80% da quantia (2 milhões) devam ser pagos pelo príncipe Andrew. Dados os cortes de financiamento do governo nos números policiais, o político considera sua sugestão “perfeitamente adequada”. Ele também expressou um argumento de que a realeza poderia organizar celebrações menos pródigas se eles esperassem que o público contribua. Williamson continuou a apontar que a princesa Eugenie não exerce nenhuma função real e nenhum propósito útil para a esfera pública. Ou seja, a cerimônia pública é principalmente seu desejo pessoal e não uma obrigação do contribuinte.


gettyimages

Toda noiva sonha em ter um casamento como o de uma princesa. A diferença é que as pessoas comuns não podem esperar que o governo pague por isso. No entanto, estas são tradições e leis - uma parte das despesas da família real é coberta pelo orçamento do país. Qual é a sua opinião - Eugenie e Jack têm o direito de gastar o dinheiro dos contribuintes, apesar de terem um papel social menos proeminente do que seus parentes mais famosos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais um casamento real à vista! Mas dessa vez, Kate Midleton pode ficar de fora da festa