Tem gente que jura que Victoria Beckham está grávida do seu quinto filho! Qual será a razão para tais rumores?

Recentemente, surgiram rumores sobre um possível divórcio de Victoria e David Beckham. No entanto, agora, passado um curto período de tempo, alguns especialistas dão a entender que a estilista britânica de 44 anos, está mais uma vez grávida de seu marido de 43 anos. Este seria o quinto filho do casal.

Vamos tentar descobrir se isso é verdade ou é apenas mais uma tentativa de atrair a atenção do público!

De acordo com o periódico Closer, o quinto filho da família Beckham deve nascer em março do próximo ano. Aqui estão os argumentos que eles usaram, se apoiando em relatos de amigos do casal:

Eles recentemente ligaram para algumas pessoas próximas e organizaram um encontro especial. David teria afirmado com lágrimas nos olhos que a família está mais uma vez aumentando. 

A fonte disse ainda que, muito provavelmente, a criança deve ser uma menina. Supõe-se que a ela será dado o segundo nome da estilista, ou seja, Caroline.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de 12 anos de Beckham posta vídeo praticando musculação e divide opiniões na web

Isso é simplesmente demais para ser verdade! Talvez, os amigos simplesmente não entenderam a declaração de David. Talvez ele tenha dito algo sobre a nova coleção de moda de sua esposa que ela chamou de "quinto filho". Victoria Beckham cuidou de seu última criação como um verdadeiro filho, com muito carinho e por um longo tempo, e esse ano foi o décimo aniversário de sua marca.

Mas, e se Victoria estiver grávida de verdade? Parece que isso já se tornou uma rotina na família: todas as vezes que o casal passa por problemas conjugais, eles trazem para o mundo mais uma criança. O casal Beckham tem confiado neste método já há muitos anos!

O que você acha que David quis dizer quando falou do quinto filho? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Harper, filha de David e Victória Beckham, tem aniversário digno de princesa. Literalmente.

Recomendamos