Avassalador! Especialistas da Vogue escolheram o vestido mais fashion de Kate Middleton

Celebridades

October 31, 2018 21:44 By Fabiosa

Depois de voltar de seu terceiro período de maternidade, a Duquesa de Cambridge está "pegando fogo". A mamãe real está realmente aproveitando o tempo que passa fora do palácio para usar e abusar de toda sua beleza.

Radiante, Kate Middleton vem mostrando sua incrível silhueta em inúmeros looks, sendo que, como esperado, alguns desses visuais agradam mais o público do que outros.

E parece que os críticos de moda encontraram um vestido que encaixa perfeitamente ao estilo da Duquesa. E temos que assumir que está sendo difícil discordar!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kate Middleton (@katemiddletonphotos) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que Kate Middleton nunca usa a cor laranja?

Em outubro de 2018, Kate Middleton foi à abertura do novo Centro de Fotografia do Museu Victoria and Albert,  localizado em Londres. A Duquesa de 36 anos de idade estava usando um vestido estampado assinado por Erdem com um cinto estiloso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by HRH The Duchess of Cambridge (@katemidleton) on

Essa roupa elegante foi nomeada uma das mais estilosas do guarda-roupas de Kate pela revista Vogue de moda. Mas o que será que tão de especial existe nesse vestido? Apenas um detalhezinho incomum!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by HRH The Duchess of Cambridge (@katemidleton) on

A característica excepcional desse vestido é justamente o deocote "sem ombro", o que, por sinal, é considerado uma marca registrada de Meghan Markle. Esse detalhe do vestido deixou Kate com uma aparência bem feminina sem, no entanto, quebrar os protocolos reais. E começamos a achar que Meghan andou dando algumas dicas de moda para a concunhada.

Avassalador! Especialistas da Vogue escolheram o vestido mais fashion de Kate Middletongettyimages

Além disso, ao escolher um vestido de Erdem, a Duquesa de Cambridge realizou um tributo à Rainha, já que a coleção primavera/verão de 2018 da marca, da qual o vestido pertence, foi supervisionado e aprovado pela própria Rainha Elizabet II.

Infelizmente, as vendas para comprar esse vestido já se esgotaram. Mas sempre podemos nos inspirar nos modelos e, até, encomendar com uma costureira com nossas próprias medidas. O que acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe com experiência: como a terceira licença-maternidade de Kate Middleton é diferente das duas anteriores