A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomo

Celebridades

November 16, 2018 21:21 By Fabiosa

Detalhes do casamento infeliz da princesa Diana ainda são tão populares como sempre, apesar do fato de que o príncipe Charles está feliz casado com Camilla Parker Bowles há muitos anos, e que já faz mais de duas décadas do falecimento de Lady Di. Não é nenhuma surpresa que seu ex-marido será, possivelmente, o futuro rei da Grã-Bretanha e ela seria a namoradinha da nação.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomogettyimages

Diana contou com sinceridade detalhes chocantes de sua relação em entrevistas e para biografias, que as pessoas começaram a desvendar apenas após sua morte, graças a Paul Burrel, seu antigo mordomo e, aparentemente, seu confidente. É difícil avaliar o quão exata e verdadeira essa informação é, já que a única prova disso são as memórias do mordomo. Aqui estão apenas algumas de suas confissões chocantes.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomogettyimages

Um pouco mais de um ano antes, o popular portal Daily Mail relatou que, no novo documentário, Burrel deveria revelar exatamente como Charles era responsável por um distúrbio alimentar que sua primeira esposa sofria, bem como pelo agravamento de sua crise familiar, depois que o príncipe Harry nasceu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem poderia imaginar? Nova biografia bafônica revela as 'mentiras' da Princesa Diana que levaram o Príncipe Charles às lagrimas

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomogettyimages

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomogettyimages

De acordo com dados não confirmados, depois que seu filho nasceu, Charles foi para o teatro, tendo feito uma piada de mau gosto antes disso. Segundo o mordomo, Diana temia que o marido pudesse envolver-se em seu assassinato. Além disso, a mãe da princesa criticou duramente sua má escolha de homens.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomogettyimages

Cabe a você acreditar ou não em Burrel. De acordo com o  livro de Tom Bower, O Príncipe Rebelde: poder, paixão e desafio, alguns anos após a morte da princesa, a casa do ex-mordomo foi revistada. Posteriormente, a polícia encontrou muitos itens que pertenciam a Lady Di, incluindo peças de vestuário, fotografias e negativos, molduras caras, pinturas, porcelanas e até mesmo notas pessoais supostamente dadas a ele para que fossem guardadas. Isso faz a gente se perguntar se ela daria a ele seu "signature look", do jeito que ela fazia quando tinha a oportunidade. Ainda bem que, pelo menos, as joias de luxo de Lady Di foram passadas para as suas noras.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomoprincess diana and prince charlesgettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Personal trainer da Princesa Diana: “Ela amava Charles e a ideia do divórcio não partia dela"

Em 2018, Charles comemora seu 70º aniversário. Mesmo que Burrel tenha ocasionalmente desaparecido e reaparecido do cenário da mídia mundial, ele não deixou passar despercebido. Assim como o Daily Star relata, ele considera que o futuro monarca não tem mais idade apropriada para assumir as funções de sua mãe, assim como Lady Di sugeriu uma vez. Se ela realmente fez isso é mais provável que acabe sendo um outro dos enigmas de Diana.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomoBurt Reynolds and Princess Dianagettyimages

Enquanto isso, a rainha Elizabeth, apesar de delegar alguns de seus deveres, dedica seu tempo ao título, não passando as rédeas do governo para ninguém. Devemos notar que, aos 92 anos, ela possui uma extraordinária capacidade de trabalho e uma mente clara, o que lhe permite manter sua posição. Você deve se lembrar que a mãe de Sua Majestade faleceu aos 102 anos de idade, em 2002, o que nos dá uma razão para acreditar que sua filha mais velha também pode ter excelente saúde e longevidade. E é exatamente isso que todos desejamos para uma mulher tão notável.

A princesa Diana duvidava que Charles seria um bom rei, disse seu ex-mordomoQueen Mother and Princess Dianagettyimages

O público está sempre ansioso para descobrir detalhes escandalosos da vida das celebridades e das figuras públicas, ainda mais quando elas são ícones da moda e um padrão ouro de feminilidade. No entanto, você acha que Burrel deveria levantar fantasmas do passado para revelar tais momentos íntimos ao público - isto é, se eles realmente aconteceram - sobre a antiga Princesa do Povo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Camilla Parker Bowles foi flagrada usando um objeto que pertenceu à princesa Diana