Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram sua primeira briga em público. O que a linguagem corporal deles entregou desta "DR"?

Parece que o duque e a duquesa de Sussex tiveram sua primeira briga pública! Isso aconteceu pouco antes do início do casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. 

Meghan e Harry esperaram o início da cerimônia sentados em um banco na Capela de St. George, em Windsor. O príncipe parecia impaciente e nervoso, e o comportamento da ex-atriz sugeria que ela estava irritada e até mostrava sinais de agressão. Além disso, alguns até notaram como a Duquesa revirou os olhos em uma conversa com o marido.

Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram sua primeira briga em público. O que a linguagem corporal deles entregou desta The Royal Family / YouTube

A especialista em linguagem corporal, Judi James acredita que Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34, provavelmente estão em desordem. Na opinião dela, o casal poderia ter brigado antes de chegar à capela. 

Por alguma razão, Harry parece distraído e inquieto enquanto espera no banco da capela, enquanto Meghan se senta de frente e parece recatada e impassível, com um educado sorriso social no rosto.

Harry disse algo em voz baixa para Meghan, que então ergueu as sobrancelhas. Ela virou a cabeça para ele usando gestos assertivos. Judy James comentou a situação: 

Meghan está parecendo um pouco com uma mãe com um filho travesso e ela até levanta ambas as mãos em um gesto que pode significar uma ligeira exasperação. Ela se inclinou para retomar sua conversa com o convidado na fileira da frente. A resposta de Harry é esfregar o rosto, cheirar e lamber os lábios com impaciência enquanto se afunda na lateral da cadeira, desviando o olhar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle teve que devolver alguns presentes que recebeu em seu aniversário. Mas por quê?

Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram sua primeira briga em público. O que a linguagem corporal deles entregou desta The Royal Family / YouTube

No entanto, de acordo com a especialista, Harry e Meghan ainda conseguiram conciliar suas diferenças, a julgar pela linguagem corporal dos dois. 

Se o casal teve um pequeno desentendimento, acabou logo, pois eles estavam de volta aos seus comportamentos normais de carinhos e abraços quando a cerimônia acabou. 

Felizes para sempre ... ou não?

Aliás, os usuários da Internet puderam ler recentemente a previsão da psíquica da princesa Diana, Simone Simmons sobre o casamento do duque com a duquesa de Sussex. Em uma entrevista, ela disse o seguinte: 

Dou o tempo de dois anos e meio a três para este casamento. Não quero vê-lo gravemente ferido, Harry não saberá o que fazer quando isso acontecer. Ele ficará de cabeça para baixo no amor. Harry é como a personificação de Diana, ele é muito sensível. 

Ela acredita que o amado casal terá dois filhos antes de se divorciarem repentinamente.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

O que você acha que poderia ter causado uma briga entre Meghan e Harry? Talvez o príncipe estivesse apenas preocupado com a condição de sua esposa, o que acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pisou! Meghan Markle exibe suas pernas poderosas num mini-vestido

Recomendamos