Entre plásticas e tatuagens: Este fisiculturista mudou completamente o rosto e o corpo para ficar famoso

Celebridades

October 25, 2018 22:28 By Fabiosa

Celebridades geralmente escondem suas cirurgias plásticas e negam ter feito alguma intervenção cirúrgica. Alguns até afirmam que seus lábios ficaram maiores ou suas bochechas se estreitaram com a idade. 

Alexander Shpak ficou famoso por suas numerosas cirurgias plásticas. Segundo suas próprias palavras, ele tem 15 cirurgias até agora.  

Alexander tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e esse número só aumenta. Ele não tem medo da opinião pública e se esforça muito para o seu objetivo: tornar-se famoso.  

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual seria a aparência de algumas celebridades se elas tivessem feito cirurgias plásticas “da moda”

Comentários negativos não o incomodam muito, ele ignora ou ri disso. 

Alexandre recebe apoio de Irina que, de acordo com suas próprias palavras, é sua sexta esposa. O casal é frequentemente convidado para vários talk shows na TV Russa.

É difícil imaginar agora, mas Alexander não tinha uma aparência tão chocante antes. Ele teve uma infância típica. Depois de terminar a escola, foi para a universidade.  

Tomando o exemplo de seu pai, ele pratica esportes desde os 12 anos. A propósito, o pai de Shpak é um soldado.   

Alexander estudou economia, mas não se apressou em encontrar um emprego, ele começou seu treinamento na academia e decidiu focar nisto. 

 

Depois de alcançar seu corpo musculoso e se tornar um treinador, Shpak foi atingido por um pensamento: o que vem a seguir? Ele ficou interessado em cirurgia plástica para tentar se destacar entre outros fisiculturistas e ganhar fama. 

Assim ele era antes das plásticas. 

Alexander mudou o tamanho dos olhos, aumentou os lábios, destacou as maçãs do rosto, baixou o nariz e colocou implantes nas nádegas. Além disso, uma enorme tatuagem decora seu corpo.

O mais surpreendente é que, depois de todas essas modificações, Shpak finalmente conseguiu se tornar famoso. Seu grande sonho se tornou realidade e só podemos desejar felicidades e mais fama ao homem! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Umbilicoplastia: modificação do umbigo é nova febre do mundo das cirurgias plásticas