Será? 6 celebridades com mortes tão misteriosas que ainda há rumores de que estejam viv

CELEBRIDADES

Será? 6 celebridades com mortes tão misteriosas que ainda há rumores de que estejam vivos

Date August 23, 2018 14:41

Algumas celebridades deixam este mundo jovens demais e seus entes queridos, amigos e fãs nunca param de lamentar sobre o ocorrido.  

Muitos fãs simplesmente não aceitam a perda de seus grandes astros. Provavelmente é por isso que inventam vários rumores e fofocas sobre reavivamentos milagrosos. Algumas pessoas até argumentam que testemunharam suas celebridades favoritas que faleceram em outras cidades ou países! 

gettyimages

Hoje, falaremos sobre seis famosos que já se foram, mas que muitos acreditam que suas mortes não passaram de uma grande farsa para desviar atenção.

1. Michael Jackson

gettyimages

A morte do Rei do Pop foi um verdadeiro marco mesmo para aqueles que tinham pouca relação com a música. Os médicos não divulgaram os resultados da autópsia de Jackson por um longo tempo.  

Foi exatamente por isso que alguns fãs ficaram com a impressão de que seu ídolo não estava morto e apenas inventou toda a história de morte para sumir.  As pessoas argumentaram que Michael decidiu se livrar das dívidas de milhões de dólares que possuía e alguns até chegaram a notar que viram o astro na silhueta de sua filha Paris. 

2. Princesa Diana

gettyimages

Diana morreu em um terrível acidente de carro em 31 de agosto de 1997. Entretanto muitos se recusaram a acreditar que Lady Di faleceu tão jovem. 

Alguns estão convencidos de que a família real simplesmente escondeu a princesa para evitar a vergonha, pois ela estaria supostamente grávida de seu amante e isso influenciaria negativamente a reputação da monarquia britânica. Defensores desta teoria acreditam que agora a Princesa 'falecida' vive feliz nos EUA, onde educa seus filhos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Criança australiana é encontrada morta no berço de uma creche sob circunstâncias inexplicáveis

3. Tupac Shakur

 

Публикация от Tupac Shakur (@2pac)

O rapper americano teve uma morte difícil, já que foi assassinado. Os fãs, que defendem a teoria de que ele não morreu, têm vários fatos significativos para isto, são eles:  

  1. O cantor foi visto um dia após o assassinato; 
  2. Durante sua vida, ele teve muitos problemas com a lei; 
  3. Nenhuma informação sobre a cremação de Tupac foi revelada; 
  4. Sete álbuns foram lançados após sua morte. Isso é mais do que a quantia liberada durante a vida do intérprete musical; 

Os fãs acreditam que agora, tendo evitado o confronto com o mundo do crime, Tupac Shakur vive em paz e não se importa com nada. 

4. Elvis Presley

O Rei do Rock, faleceu aos 42 anos de idade. A versão oficial de sua morte mostra que a causa foi uma parada cardíaca. No entanto, dificilmente qualquer fã dedicado acredita nesta informação.  

Muitos estão convencidos de que Elvis estava cansado do mundo da fama e mudou de identidade ao fingir ter morrido. 

Para os convencidos de que o astro encenou sua própria morte, ele agora vive feliz em uma ilha remota. As pessoas até alegaram ter visto um helicóptero sobrevoando sua mansão um dia antes do suposto falecimento. 

5. Paul Walker

gettyimages

Paul Walker perdeu sua vida em um terrível acidente de carro aos 40 anos. No entanto, seus fãs acreditam que foi apenas uma performance. As pessoas também dizem que o viram em Hollywood recentemente.

6. Kurt Cobain

A icônica estrela do rock Kurt Cobain cometeu suicídio aos 27 anos de idade. A terrível tragédia ainda atormenta os fãs e alguns seguem convencidos de que esta foi mais uma morte encenada. O artista simplesmente havia decidido desaparecer para se livrar do crescente assédio midiático que sofria.  

Mesmo que todas essas histórias sejam apenas rumores, acreditadas por fanáticos por seus ídolos, alguns fatos deixam a pulga atrás da orelha. 

Definitivamente seria ótimo se essas estrelas ainda estivessem vivas, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essas 7 mortes provavelmente foram as mais ridículas da história