Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento real

Depois de uma longa licença maternidade, durante a qual Kate Middleton ainda conseguiu agradar seus fãs com raras aparições públicas, a esposa do príncipe William retornou aos seus deveres.  

A duquesa de Cambridge primeiro decidiu lembrar seus fãs de seu visual, então ela surpreendeu a todos com uma roupa bastante casual. Ela escolheu um vestido que já havia usado algumas vezes, complementando a peça com acessórios elegantes. Mesmo que as duas primeiras aparições tenham sido bastante interessantes, a última surpreendeu ainda mais as pessoas. 

Duquesa visitou um evento oficial com uma roupa colorida da sua marca favorita Erdem, que Kate já usou para ama exposição fotográfica. 

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realgettyimages

Apesar de sua simplicidade, essa roupa tinha um detalhe intrigante - uma linha de ombro aberta, que parecia bastante incomum para o estilo de Kate.

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realgettyimages

Fãs atentos podem pensar que ela se inspirou na mais nova parente, Meghan Markle.  

A esposa do príncipe Harry usa repetidamente vestidos luxuosos com cortes bastante amplos em eventos oficiais. Alguns internautas acreditam que a Rainha Elizabeth II não é uma fã de tal estilo. 

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realgettyimages

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realroyal family, Buckingham palacegettyimages

Nos últimos anos, o estilo de se vestir de Kate tem sido bastante previsível e ao mesmo tempo, impecavelmente elegante. Silhuetas calmas, padrões de flores e roupas monocromáticas dominavam seu guarda-roupa. No entanto, a Duquesa ainda se permitia roupas mais informais, permanecendo no status de esposa do príncipe William.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-cozinheiro da família real britânica resolve dedurar várias curiosidades internas do palácio mais poderoso do mundo!

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realWilliam, Duke of Cambridge, Catherine, Duchess of Cambridge and Prince Harry attend The Sun Military Awards at Imperial War Museumgettyimages

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realCatherine, Duchess of Cambridge and Prince William, Duke of Cambridge, both wearing traditional island clothinggettyimages

Isso poderia ser considerado uma violação do protocolo real? Todo mundo sabe que Elizabeth II tem sua própria visão de como os representantes de sua família devem agir. Como uma devida rainha, ela tem sido fiel ao seu estilo por muitos anos e esperava que a geração mais jovem se atenha ao seu gosto conservador. 

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realCatherine, Duchess of Cambridge at St. Andrews 600th Anniversary Dinner at Metropolitan Museumgettyimages

Os ombros reveladores dificilmente podem ser considerados uma violação das regras da família real, mas esse estilo não é realmente bem-visto.  

Kate e Meghan provavelmente estão bem conscientes disso. No entanto, a duquesa de Sussex muitas vezes viola as regras de estilo, vestindo trajes de negócios ou roupas menos formais para vários eventos oficiais. 

Influência de Meghan? Kate Middleton deixa de lado a formalidade e mostra os ombros em evento realueen Elizabeth II waves as she visits the Bank of England with Prince Philip, Duke of Edinburghgettyimages

Não temos muita fé nisso, mas talvez a confiança de Meghan possa motivar Kate a usar roupas informais. Embora isso ainda não tenha acontecido, compartilhe o que você acha sobre os looks das duquesas! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do batizado de príncipe Louis, filho de Kate e William

Recomendamos