7 celebridades com profundas rugas na testa que não fizeram injeções de Botox

Celebridades

August 15, 2018 16:20 By Fabiosa

Muitas vezes, parece que não existe uma só pessoa no mundo das celebridades que não tenha feito pelo menos uma pequena injeção de beleza e juventude. Os famosos estão constantemente sob pressão por causa dos holofotes, logo, é importante que estejam sempre com uma aparência perfeita.

Quando a menor das rugas decide surgir no rosto dessas celebridades, imediatamente a mídia irá tratar de escrever que a estrela eternamente jovem já envelheceu. Contudo, há também os famosos que não se preocupam com o fato de que, ao longo dos anos, a pele muda.

Nós preparamos para você, fotos de 7 estrelas que não combatem os sinais do envelhecimento e, em particular, não gostam de injeções de Botox. Elas certamente têm orgulhoso disso!

1. Kate Middleton

Embora a Duquesa de Cambridge tenha apenas 36 anos, ela já tem rugas profundas na testa. Certamente, isso ocorre porque Kate é muito emotiva. Alguns fãs acreditam que dar à luz três filhos também pode ter contribuído para o aparecimento das rugas. Ser mãe certamente não é uma tarefa fácil! No entanto, parece que a pele com "defeitos" não a incomoda em nada.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Graciela Lacerda, aos 37 anos, aplica botox pela segunda vez e posta procedimento no Instagram

2. Meghan Markle

A bela Megan Markle, assim como Kate, tem 36 anos de idade. Ela também possui várias rugas profundas na testa e que faz questão de não escondê-las. Também não vemos motivos para ela fazer isso. Meghan tem um marido amoroso, que é ainda mais jovem do que ela, e um exército de fãs. Quem se importa com essas rugas?

gettyimages

3. Sarah Jessica Parker

Não é nenhuma novidade que as atrizes têm medo de envelhecer, já que as jovens estão constantemente tentando roubar seus papéis. Sarah Jessica Parker, contudo, tem certeza de que sempre haverá um bom papel para ela, portanto a veterana atriz não tem medo de sua pele ter alguns "defeitos" naturais. A estrela de Sex and the City repetidamente diz que raramente visita um salão de beleza, já que defende os cuidados naturais com a pele.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Verdades sobre o Botox e outros fatos sobre os procedimentos estéticos

4. Renée Zellweger

Outra beldade de Hollywood que não esconde suas rugas na testa é Renée Zellweger. Elas surgiram graças a todos os tipos de expressões faciais que qualquer grande ator precisa dominar.

gettyimages

5. Britney Spears

Em determinada época, Britney tinha uma vida desregulada e fazia uso de substâncias proibidas. Supostamente, esse período afetou muito sua aparência aos 36 anos de idade. Hoje, ela pratica exercícios físicos regularmente e se alimenta de forma saudável. As rugas, claro, não serão suavizadas, mas as novas não aparecerão tão rapidamente.

gettyimages

6. Emilia Clarke

A maioria de nós conhece Emilia por seu papel na série de TV Game of Thrones. Você sabia que a intérprete de Khaleesi tem apenas 31 anos de idade, apesar de suas rugas na testa serem bem visíveis? Acreditamos que elas se devem às suas impressionantes habilidades de atuação e expressões faciais vivas.

gettyimages

7. Gwyneth Paltrow

A atriz não é mais uma adolescente. Gwyneth tem 45 anos de idade, portanto, o surgimento de algumas rugas é algo completamente normal. No entanto, ela está tão atraente como nunca, não acha? 

gettyimages

Essas mulheres acreditam que o processo de envelhecimento é belo e natural; dessa forma, elas o aceitam e são contra as injeções de Botox. Você acha que as estrelas estão fazendo a coisa certa ou precisam manter uma aparência perfeita em público? Escreva sua opinião nos comentários!

Fonte: W Day, Cosmo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo Pires posta foto e encerra polêmica sobre Botox na boca!