Mulher não estava esperando receber seu filho para o Natal, mas ele foi e ainda levou um presente "inesperado" para a vovó

Família & Crianças

December 26, 2018 17:39 By Fabiosa

Eva é uma mãe e avó muito feliz. Ela já criou os seus filhos perfeitamente e agora curte os netinhos, filhos de sua filha. Porém, seu filho, um militar, permanecia sem filhos. Mas, como você sabe, o Natal é uma época de milagres...

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Reunião do Quarteto Fantástico: Os Duques e as Duquesas de Cambridge e de Sussex chegam para o dia de serviço de Natal

Eva Goeb, moradora de Indiana, EUA, e o marido, Don, estavam se arrumando para irem para a igreja quando de repente alguém bateu na porta.

Na entrada da casa estava o filho, Donny, um militar que vive no Havaí, e sua esposa, Miranda. Eva não esperava ver o filho, pois ele tinha dito que não conseguiria chegar para o Natal. Porém, a surpresa dele não parou por aí.

Donny e Miranda estavam segurando Lily consigo, uma menina de apenas duas semanas que eles estavam no processo de adoção.

Eva então ficou emocionadíssima ao saber que seu filho se tornaria pai dessa maravilhosa criança. A mãe sabia que Donny queria adotar, mas ele sempre dizia que não tinha nada concreto ainda.

Por que o casal resolveu anunciar a notícia dessa forma? Primeiro, Donny e Miranda mantiveram tudo em segredo em relação à suas famílias, pois o processo de adoção é demorado e poderia falhar. Assim, se não funcionasse, eles poderiam poupar a chateação dos seus amados pais. Além disso, não quiseram compartilhar as boas novas pelo telefone.

A reação de Eva foi gravada e o vídeo viralizou, tendo sido visto mais de 11 milhões de vezes no YouTube.

Desejamos tudo de melhor para eles e também para você. O que você desejou de Natal? Compartilhe conosco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Natal dos quíntuplos! Casal comemora seu primeiro Natal com seus cinco bebês recém-nascidos!