Para encarar a realidade: essas corajosas mulheres mostraram

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Para encarar a realidade: essas corajosas mulheres mostraram o que realmente acontece com o corpo após a gravidez

Date November 14, 2018 21:09

Surpreendentemente as celebridades sempre conseguem entrar em forma rapidamente após o nascimento de seus filhos. Elas são capazes de retornarem aos trabalhos poucas semanas depois do parto e seus corpos parecem que nunca ficaram grávidos. Pense em Kate Middleton, que recebeu alta do hospital poucas horas depois de parir e saiu usando salto alto, maquiada e com um vestido estonteante!

Então, mulheres comuns olham para essas fotos e logo pensam que há algo de errado com elas. Seus corpos não são perfeitos, elas não são capazes de voltar à forma em duas semanas e muitas vezes o cabelo começa a cair. Isso tudo pode causar uma prolongada depressão.

Para apoiar mães comuns, um grupo de mulheres criou um movimento no Instagram onde todas são convidadas a mostrarem seus corpos pós-parto de forma honesta. Você seria capaz de compartilhar uma foto dessas?

Formatos imperfeitos para mães perfeitas

Atualmente, mostrar a maternidade de forma idílica virou uma febre nas redes sociais. Portanto, muitas mulheres começaram a se sentir imperfeitas ao olhar para tais "perfeitas mães". Entretanto, o movimento takebackpostpartum (volta ao pós-parto) começou a mudar essa realidade.

Talvez eu nunca terei uma barriga lisinha, mas eu não tenho medo de usar aquele biquíni de sempre e ir para a praia. Minha gordurinha e a pele estão a solta. Eu tenho aprendido a amar o corpo pós-parto e sua jornada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Parteira tira foto pós parto para mostrar a realidade de uma gravidez

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

5 anos, 6 bebês, 97 horas de trabalho de parto, 1 parto caseiro, 2 partos na água, 1 cesárea. Essa sou eu, 3 após o último parto (por mais que pareça 5 meses de uma nova gravidez)...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Linda mulher!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Maternidade honesta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Felicidade!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Peitos caídos, estômago vazio, calcinha cheia de sangue (assim é como outra mulher descreve suas sensações). Ela está cansada e seu corpo dói, entretanto existe algo que a faz feliz:

Meu coração está tão cheio de amor e felicidade. Criar uma criança, dentro e fora da barriga, é um trabalho cansativo e sujo, mas também é a atividade mais gratificante e maravilhosa do mundo. Eu viveria novamente nesse corpo 1 milhão de vezes!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Mulheres continuam a compartilhar seus corpos imperfeitos para apoiar novas mães. Mulheres essas que não hesitam em mostrar e escrever que amam seus corpos, dessa forma, se sentem as pessoas mais sortudas do mundo por serem mães.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Ame seu corpo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @takebackpostpartum

Você compartilharia fotos assim? Gosta desse tipo de movimento? Compartilhe sua opinião conosco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para motivar mulheres a amarem seus corpos pós-parto, mulher faz post inspirador depois da gravidez