Mãe em luto vai até túmulo do filho e recebe um sinal do além!

Mãe em luto vai até túmulo do filho e recebe um sinal do além!

Família & Crianças

August 21, 2018 02:26 By Fabiosa

O que acontece conosco quando morremos? Em algum momento, cada um de nós começa a se perguntar sobre, mas isso continua como um dos grandes mistérios da vida.

Atualmente, existem várias teorias, porém não existe uma forma de se saber com certeza. Nós geralmente associamos certos eventos de nossas vidas com aquelas teorias religiosas ou opiniões que acreditamos, entretanto nunca saberemos a resposta dessa questão, até o dia que chegará o nosso próprio dia.

Africa Studio / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O derradeiro fim: médica britânica afirma que não deveríamos ter tanto problema em falar da morte

Quando um ente querido morre, especialmente se acontece de uma forma repentina, nós tentamos encontrar sinais de suas presenças em nossas vidas e que nos ajudem a lidar com o luto.

Tom-Rune Bertelsen / Facebook

Esses sinais, às vezes, são difíceis de descrever como uma simples coincidência e assim, as pessoas começam a verdadeiramente acreditar que esses entes estão tentando estabelecer alguma ponte de contato.

Em 01 de Abril de 2017, quando Marie Robinson, uma inglesa de Waterlooville, foi até o túmulo de seu filho, algo maravilhoso aconteceu. 

Inside Edition / YouTube

O seu filho, Jack, morreu há 3 anos de um câncer cerebral. Ele só tinha 4 anos de idade e essa tragédia foi um grande teste para a família toda, especialmente para seu irmão gêmeo Liam. 

No aniversário de sua morte, Marie decidiu visitar seu túmulo. Antes de sair do carro, a moça resolveu clamar pelo filho:

Por favor, Jack, mostre um sinal para a mamãe.

Diante de sua lápide, Marie transbordou de emoção. Ela não conseguia acreditar que seu pequeno tinha ido embora há tanto tempo. Então, algo incrível aconteceu: um pequeno passarinho voou e pousou exatamente sobre ela.

Inside Edition / YouTube

Esse passarinho ficava voando em minha volta e acabou pousando em minha perna. Ele não me deixava sozinha. Ele não parecia assustado. Depois, ele se aproximou e pousou na palma da minha mão. Ele estava tão relaxado ali. Ele ficava me olhando diretamente nos olhos e em um momento, voou até meu ombro e me "bicou" carinhosamente algumas vezes.

Inside Edition / YouTube

A família e em particular os gêmeos, sempre tiveram atitudes especiais com esses tipos de passarinhos.

Quando Jack e Liam eram bebês, nós íamos acalmá-los levando-os até o parque para olhar esses pássaros. Nós sempre nos calávamos quando um se aproximava.

A mulher também contou que depois da morte de Jack, ela começou a encontrar esses passarinhos em seu caminho em vários momentos:

Eu estava no jardim, no mesmo local onde ele costumava passar tempo e quando me virei, vi um fofo passarinho em cima da cerca olhando para mim.

Marie filmou o misterioso encontro no cemitério e depois postou em sua mídia social.

Eu não posso acreditar, eu fui visitar meu precioso filho e quando sentei perto de seu túmulo, isso simplesmente aconteceu. Eu não conseguia parar de chorar e eu acabei levando isso como um sinal de Jack.

Existem muitas crenças sobre as aparições desse passarinho (para nós chama-se pisco-de-peito-ruivo, mas é mais comum de encontrá-lo na Europa) e a maioria delas são extremamente encorajadoras.

Independente de como você se sente sobre esse fenômeno, há de se admitir que isso foi muito peculiar. Um encontro tão importante como esse, as vezes nos leva a pensar em coisas que estão além de nossos entendimentos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual é o cheiro da morte? Coach psíquica australiana diz que consegue sentir o cheiro da morte chegando