Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmente

O que você acha, por que as famílias se separam, se na frente do altar as duas pessoas amorosas sinceramente querem fazer um ao outro feliz?

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmenteCedric E / Shutterstock.com

O amor é uma coisa peculiar que você não pode esconder, mas pode facilmente perder com o tempo. O problema é que, geralmente, ambos são os culpados pelo divórcio. No entanto, há algo muito além disso. Vamos agora nos afastar dos estereótipos e chegar ao fundo da questão:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre em dose tripla: grávida de 42 anos desafiou os médicos e fez a melhor escolha de sua vida

Como um homem involuntariamente estraga a felicidade da família e “destrói” sua esposa.

1. Falta de atenção

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmenteg-stockstudio / Shutterstock.com

Uma mulher simplesmente não pode viver sem atenção. Mesmo se você teve um dia difícil, isso não é motivo para ignorar sua esposa. Se você não tem forças para dizer o quanto ela é boa e quanto a ama, então talvez esse relacionamento não esteja funcionando. Ela logo decidirá que você não precisa dela se você não se esforçar. Ao privar sua esposa de sua atenção, você a avisa que o fim está próximo.

2. Falta de elogios

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmentend3000 / Shutterstock.com

As mulheres elogiam seus maridos, sabendo o quanto isso é importante para eles. Mas elas também precisam ser elogiadas. Pelos deliciosos hambúrgueres que ela preparou de manhã; por levar o filho para a escola de música na hora do rush; por ser inteligente, sábia, amorosa, boa na cama e simplesmente porque ela é apenas uma esposa maravilhosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dois anos após ser abandonada pela mãe, garota de 6 anos cuida de pai paralítico diariamente

3. Falta de romance

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmenteCREATISTA / Shutterstock.com

Você se lembra como era no começo? Flores, cantar ao som de um violão e surpresas diárias. Essas pequenas coisas fazem uma mulher sentir que você acredita no relacionamento. As mulheres simplesmente florescem do menor gesto romântico. Não deixe a rotina tirar seu amor.

4. Críticas excessivas

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmenteVGstockstudio / Shutterstock.com

A crítica pode ser construtiva e destrutiva. Até mesmo críticas justas em grandes quantidades afetam negativamente uma mulher. E, provavelmente, nos primeiros estágios do seu relacionamento você não a fez se sentir culpada como você faz agora. Você consegue imaginar o que sua crítica pode fazer? Primeiro de tudo, não vai ajudar. Isso destruirá a autoestima saudável de sua esposa e transformará você em um tirano.

5. Comparação

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmentefizkes / Shutterstock.com

Você gostaria que sua esposa começasse a compará-lo a outros homens? Você gostaria de ouvir que seu chefe tem um corpo melhor e seu vizinho é o homem mais sábio de todos os tempos? Você não ficaria realmente feliz. A mesma coisa acontece com suas comparações. Quando você diz que gosta mais de alguém, este é o começo do fim para o seu amor, família e relacionamento. Mesmo que você não pretendesse isso, pelo menos, você deve ter pensado nisso subconscientemente.

Como os homens acabam com o amor de suas esposas gradualmenteAlexKaplun / Shutterstock.com

Caros homens, suas esposas são as melhores mulheres do mundo. Proteja-as, agradeça a elas e simplesmente ame-as até que a morte os separe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialista afirma que o século XXI é a data de vencimento do casamento: poucos querem se casar na atualidade

Recomendamos