O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divo

FAMÍLIA & CRIANÇAS

O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divorcia três minutos após trocar alianças

Date 10 de abril de 2019

Quando juntamos as escovas de dente com alguém, esperamos viver felizes para sempre com essa pessoa. No entanto, por maior que seja o amor, o relacionamento pode acabar, até mesmo logo após ter começado.

Essa foi, por exemplo, a história de Britney Spears quando casou com seu amigo, Jason Alexander, em 2004. A cerimônia ocorreu em Las Vegas e contou com a presença de centenas de convidados. No entanto, apenas 55 horas depois, a cantora mudou de ideia e decidiu anular o casório.

O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divorcia três minutos após trocar aliançasGetty Images / Ideal Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento heroico: um noivo parou a própria cerimônia de casamento para um ato digno de um herói

Mas o que aconteceu com o casamento de Britney é "fichinha" comparado ao que recentemente aconteceu no Kuwait. Esse casal nem mesmo conseguiu aproveitar a lua de mel, já que resolveu se divorciar exatamente 3 minutos após a cerimônia!

O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divorcia três minutos após trocar aliançaspink panda / Shutterstock.com

Mas o que aconteceu? Bom... logo após a cerimônia oficial, a noiva tropeçou e seu noivo (que burro!) começou a provocá-la, rindo de sua cara e chamando-a de estúpida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta indiana de apenas 13 anos conseguiu impedir seu próprio casamento

A recém-casada não aguentou a humilhação e imediatamente caiu no choro. E foi quando ela decidiu pedir o divórcio, ainda no local onde a celebração iria acontecer.

O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divorcia três minutos após trocar aliançasFusionstudio / Shutterstock.com

E foi assim que esse casamento se tornou o mais curto na história do Kuwait e durou, oficialmente, 3 minutos.

O casamento mais curto da história? Casal no Kuwait se divorcia três minutos após trocar alianças

Com certeza, esse fracasso deve ter sido terrível para a noiva, que se preparou para esse dia especial durante meses, convidou pessoas especiais e, com certeza, gastou muito dinheiro.

Porém, por outro lado, foi bom que a verdadeira essência do noivo aflorou logo após o "sim", e não depois de alguns anos, quando o divórcio se tornaria algo mais complicado.

O que é indiscutível é que ninguém saiu contente desta história infeliz. E você, conhece alguém que já passou por algo similar? Ou a ideia de ficar casada por 3 minutos é tão insana que jamais pensou que isso poderia acontecer? Compartilhe sua opinião nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva não consegue conter a emoção ao ouvir voz de falecido pai no dia de seu casamento