Novo truque: como uma moça descobriu que seu namorado a traía auxiliada pelo serviço de entrega

Família & Crianças

July 31, 2018 16:21 By Fabiosa

A traição é uma situação muito desagradável que, infelizmente, pode acontecer com qualquer um. É bom estar sempre pronto, mesmo que nenhum sinal de infidelidade tenha sido demonstrado. Essa não é a pior coisa da vida, por isso, caso aconteça algo parecido com você, sofra por 1 ou 2 dias e coloque a cabeça no lugar. Agradeça aos céus por terem tirado do seu caminho alguém que realmente não te merece.

Foi assim que agiu a heroína da nossa história de hoje. Uma jovem de 23 anos, Kayla Speer, estava se relacionando com um rapaz. Tudo andava bem e não havia motivos para preocupações – assim pensava Kayla. 

Os jovens apaixonados viviam a uma distância de três horas um do outro. O namorado de Kayla (cujo nome a jovem não quis revelar) cursava a universidade e estava se preparando para o período de provas. A jovem decidiu não incomodá-lo durante esse período, por isso eles ficaram um tempo sem se ver. Eles se falavam pelo telefone e, em um belo dia, Kayla decidiu fazer uma surpresa para ele. Ao imaginar que ele não tinha tempo para cozinhar, Kayla resolveu mandar comida por um sistema de entrega. O que aconteceu depois ela contou em sua conta do Twitter:

kayla_speer_ / Twitter

Eu estava no trabalho certo dia e eu pensei em fazer algo legal para o meu namorado e fiz um pedido de entrega de comida enquanto ele estava estudando para suas provas.

kayla_speer_ / Twitter
 

Fiz o pedido e, antes disso, o rapaz tinha escrito que ele estava querendo tirar uma soneca. Eu respondi assim: "A comida já está a caminho. Não se esqueça da gorjeta". Ele não respondeu nada, então pensei que ele já tinha pegado no sono.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela não quis esconder traição do marido, em vez disso divulgou a pulada de cerca de forma irônica no Twitter e viralizou

kayla_speer_ / Twitter

Pouco tempo depois eu recebi do meu ex a seguinte mensagem: "Obrigado". E logo em seguida o entregador me telefonou. 

kayla_speer_ / Twitter

Ele começou dizendo: "Normalmente nós não fazemos isso, mas acho que você deveria saber... Quando eu me aproximei da casa do seu namorado, eu dei uma espiada pela janela e vi um rapaz de cuecas deitado no sofá e uma moça nua sobre ele".

kayla_speer_ / Twitter

Eu decidi fazer algumas perguntas para o entregador (que estava bastante chateado e envergonhado), e após as respostas dele ficou claro que se tratava realmente do meu, até então, namorado. 

kayla_speer_ / Twitter

Foi assim que eu descobri que meu namorado me traía. Com a ajuda de um ENTREGADOR.

Os usuários da rede social têm dado apoio e alguns conselhos à Kayla. A princípio, a jovem conseguiu se recuperar dessa terrível descoberta a ponto de compartilhar sua história e chegar à conclusão de que qualquer um pode passar por isso – e que uma traição pode ser descoberta por um entregador de comida.  

Por um lado, é triste saber que alguém de quem você gosta pode se comportar dessa forma. Por outro, Kayla é ainda muito jovem para concentrar todos os seus esforços em torno desse incidente. Esperamos que ela possa esquecer o ocorrido e escrever uma nova história de amor a partir de uma folha em branco

Fonte: Kayla Speer / Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem mostra o que quer, expõe o que não quer! Mulher descobre traição de marido pelo Instagram