É difícil acreditar, mas esta adolescente de 17 anos nasce

INSPIRAÇÃO

É difícil acreditar, mas esta adolescente de 17 anos nasceu em um corpo masculino!

Date December 28, 2018 17:18

Pessoas transgêneras têm uma identidade de gênero que não combina com o sexo que nasceu. Muitos deles vivem sentindo que há algo errado com seus corpos, desde muito jovens. O que é pior, eles não conseguem entender o que está errado exatamente. Assim, a maior parte deles só descobrem sua verdadeira essência quando estão mais velhos. Muitos deles nunca chegam a se abrir para a família e amigos, por causa do medo de serem rejeitados. Em grande parte dos casos, eles passam por um stress severo ligado ao fato de não serem aceitos. 

Mas a história de Emma Ellingsen é uma exceção. Quando tinha 9 anos, ela assumiu-se para sua família como uma transgênero. Eles a apoiaram e, agora, ela é uma blogueira popular, modelo e uma pessoa feliz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от EMMA (@emmaellingsenn)

Em 2018, Emma deu uma pausa em seus estudos escolares para focar na carreira de modelo e blogueira. Ela só tinha 2 anos até a graduação, mas acredita que fez tudo certo. Seus pais, mais uma vez, apoiaram-na incondicionalmente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от EMMA (@emmaellingsenn)

Eu vejo isso como trabalho, porque eu ganho e tento ganhar dinheiro, mas faço tammbém para o meu próprio prazer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от EMMA (@emmaellingsenn)

Ela criou seu perfil no Instagram quando ainda estava na 6ª série. Agora, tem mais de 300 mil seguidores, muito dos quais a apoiam. Lá é onde ela posta suas melhores fotos, enquanto que em seu canal no YouTube, compartilha seus hábitos de beleza, faz tutoriais de maquiagem, e testa os últimos produtos da indústria dos cosméticos. Na internet, ela foi apelidada de "Kendall Jenner norueguesa".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от EMMA (@emmaellingsenn)

Emma sabia que nem todo mundo na internet estaria pronto para aceitá-la. Ela esperava as críticas, mas é feliz por poder inspirar outras pessoas a se assumirem e serem elas mesmas, como ela fez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от EMMA (@emmaellingsenn)

O que você pensa da decisão da garota de assumir-se e depois deixar a escola para trabalhar? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Transgênero vence concurso de beleza na Espanha e se classifica para o Miss Universo: “Quero ensinar ao mundo uma lição”