Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transfor

INSPIRAÇÃO

Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transformação completa, mas nem todo mundo ficou satisfeito com a mudança

Date November 13, 2018 19:27

Os cabeleireiros recomendam cortar seu cabelo a cada 2 ou 3 meses para se livrar das pontas duplas. Por outro lado, os fabricantes de produtos para cabelo estão convencidos de que você precisa aplicar produtos capilares especiais nas pontas dos fios para que elas se unam novamente. Bem, em quem você deve acreditar?

Primeiro de tudo, manter uma rotina regular de corte de cabelo é importante para mantê-lo arrumadinho. No entanto, se você cuidar dele corretamente, ele pode ficar incrível por um bom tempo, mesmo sem um corte. É por isso que produtos capilares adicionais também são necessários. Claro, eles não "colam" as pontas, mas melhorarão visualmente a condição do cabelo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chega de acordar odiando seu cabelo! Confira truques úteis para acordar com o cabelo lindo

Se você modelar seu cabelo durante o corte e tiver um penteado distinto, é necessário visitar um cabeleireiro regularmente. Se você preferir cabelo estilo Rapunzel, aparar as pontas é necessário dependendo da condição delas. Você deve decidir com que frequência deve cortá-los, julgando pela sua natureza.

Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transformação completa, mas nem todo mundo ficou satisfeito com a mudançaViktoriia Gvozdiuk / Shutterstock.com

Nossa heroína de hoje se chama Sue, e ela esteve uma vez no programa da Oprah Winfrey, em 1999.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 dicas imperdíveis para as mulheres com o cabelo cacheado

Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transformação completa, mas nem todo mundo ficou satisfeito com a mudançagettyimages

Seu cabelo quase tocava o chão. Para secá-lo completamente sem secador após a lavagem, Sue levava cerca de 7 a 8 horas. Além disso, ela não cortava o cabelo há 22 anos! Consegue imaginar isso?

Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transformação completa, mas nem todo mundo ficou satisfeito com a mudançaOWN / YouTube

No programa, Sue finalmente cortou seu cabelo impressionante. O estilista recriou um penteado incrível para ela, proporcionando forma e volume. Veja como a imagem da mulher mudou drasticamente!

Após 22 anos sem cortar o cabelo, mulher passa por transformação completa, mas nem todo mundo ficou satisfeito com a mudançaOWN / YouTube

Apesar da incrível mudança de aparência, algumas pessoas sentiram que Sue não parecia inteiramente feliz com os resultados. Eles viram tristeza em seus olhos.

Êêêê! Agora ela parece tão chata quanto sua típica irmã suburbana americana. Uma transformação especial virou algo sem graça, muito sem graça.

A mulher está TRAUMATIZADA. Ela não queria cortar o cabelo. Podemos achar que ela está incrível; mas, em essência, isso foi bullying com ela.

O que você acha da transformação? Sue parecia mais bonita antes do corte de cabelo? Você acha que essas foram as lágrimas de alegria ou tristeza? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dicas para escolher o dia correto para cortar o cabelo