Qual é a posição certa do papel higiênico? A resposta tr

Qual é a posição certa do papel higiênico? A resposta traz um aspecto divertido e revelador da sua personalidade

Inspiração

April 11, 2019 22:05 By Fabiosa

Alguns hábitos insignificantes e padrões comportamentais podem dizer muito sobre o caráter de uma pessoa. Por exemplo, a forma como você anda, a forma como você dorme, ou até mesmo a forma como você toma banho escondem aspectos do seu ser. Todos nós realizamos certas ações de forma regular e, eventualmente, tudo isso se torna uma parte imprescindível de nossa vida.

Qual é a posição certa do papel higiênico? A resposta traz um aspecto divertido e revelador da sua personalidadeLarsZ / Shutterstock.com

Não faz muito tempo, foi descoberto que a forma como cada pessoa desenha um "X" no papel pode também dizer muito sobre a sua personalidade. De acordo com a especialista em caligrafia, Kathy McKnight, isto também pode ajudar na autopercepção de cada um.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você sabia que os seus sapatos revelam sua personalidade?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by O, The Oprah Magazine (@oprahmagazine) on

Agora, parece que até a forma como você posiciona o papel higiênico pode dizer algo interessante sobre sua personalidade.

A especialista em relacionamento, Dr. Gilda Carle, decidiu realizar um experimento divertido.  Ela entrevistou 2.000 homens e mulheres para saber como eles colocavam o papel higiênico em suas casas e analisou todas as respostas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Linguagem сorporal noturna: o que a posição do sono pode dizer sobre a personalidade de uma mulher

Carle então concluiu que aqueles que colocam a folha de papel por cima, são mais propícios a demonstrar uma personalidade do tipo dominante. Tais pessoas costumam ser caracterizadas como disciplinadas, responsáveis, assertivas e, geralmente, assumem papéis de liderança.

Qual é a posição certa do papel higiênico? A resposta traz um aspecto divertido e revelador da sua personalidadesdaBragin Alexey / Shutterstock.com

Por outro lado, aqueles que deixam a folha do papel por baixo costumam ser pessoas mais submissas, confiáveis e que buscam relacionamentos fortes.

Qual é a posição certa do papel higiênico? A resposta traz um aspecto divertido e revelador da sua personalidadesdasKimberly Hall / Shutterstock.com

A especialista também identificou uma terceira categoria de pessoas - aquelas que não estão nem aí com a posição do papel higiênico. Esses indivíduos preferem evitar conflitos e se comprometem com mais frequência. Além disso, eles são mais sensíveis e pacientes.

Você se reconheceu em alguma dessas descrições? Como você pendura o papel higiênico na sua casa? Conte para nós nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes e Ivete Sangalo debatem calorosamente por papel higiênico e viram meme


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.