Na vida real, como se parecem as populares modelos plus-size sem photoshop?

INSPIRAÇÃO

Na vida real, como se parecem as populares modelos plus-size sem photoshop?

Date August 18, 2018 00:04

As pessoas deveriam amar seus corpos como eles são. Se uma mulher gosta das formas de suas curvas, ela não deveria dar ouvidos para o que os outros dizem e acabar tendo que fazer dieta. Ela deveria admirar a si mesma.

No entanto, nem todo mundo apoia um modo de vida como este. Algumas pessoas acreditam que hábitos alimentares saudáveis e muita malhação é tudo que alguém necessita para ser feliz.

NinaMalyna / Shutterstock.com

Nós vamos deixar este assunto para que você possa discutir isso nos comentários e continuaremos com outro tema maravilhoso. O conceito de "modelo" nem sempre significa ter uma forma de corpo ideal e dentro dos padrões. Além do mais, até modelos acima do peso não ligam de usar o photoshop para acrescentar um pouco mais de charme para seu corpo e rosto.

Você já pensou em ver como são estas belezas sem retoques? Nós temos certeza que você já viu repetidas vezes estas garotas plus-size nas propagandas e ficou se perguntando como elas se pareciam na vida real.

Estas mulheres são muito populares entre os fotógrafos e marcas famosas, que querem contratá-las para anunciarem seus produtos. Estes corpos significam muito para milhares de empresas. Confira:

Anastasiya Kvitko

Tara Lynn

Riley Ticotin

 

Публикация от RILEY (@rileyticotin)

Marquita Pring

Estas são as modelos plus-size mais famosas, sem que suas fotos fossem retocadas pelo Photoshop. Elas estão orgulhosas de suas curvas e não estão nem um pouco interessadas em trabalhar dentro daqueles parâmetros de padrões de modelo.

Ter corpos exuberantes não significa que estas garotas não sigam um estilo de vida saudável. Elas cuidam de seus corpos de forma diferente, não da mesma maneira que outras pessoas.

Se alguns ficam ansiosos para se livrar dos quilinhos a mais, estas belezas têm outro objetivo: elas precisam manter o corpo fofinho, mas ao mesmo tempo, permanecerem lindas. Você gosta desta nova "tendência" da indústria da moda? O que você pensa sobre as modelos plus-size? Deixe seu comentário!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta modelo plus size foi ofendida e deu uma resposta que viralizou na mesma hora!