A mais bela mulher transgênero: Como um adolescente tímido se transformou em uma verdadeira deusa loira!

Inspiração

November 7, 2018 21:25 By Fabiosa

No mundo moderno, é muito importante entender o que você quer ser. No entanto, às vezes, fica difícil até se olhar no espelho, especialmente se seu desejo é condenado pela sociedade. É bem difícil defender sua opinião quando você é um adolescente – a idade em que as pessoas começam a perceber quem elas são e a procurar seu lugar nesta vida.

Gregory Lazzarato, um adolescente do Canadá, viu-se nesta busca. Ele se transformou de um adolescente homossexual a uma linda beleza transgênero, apesar das críticas da sociedade, e ela está agora andando nas nuvens!

Gigi Gorgeous é uma fofa sedutora, muito cobiçada quando convidada a desfilar pelo tapete vermelho, e uma linda blogueira que já tem 2.7 milhões de seguidores em seu canal no YouTube. Quem poderia imaginar que esta loira maravilhosa já foi um garoto comum de Montreal, que cresceu em uma família conservadora?

Desde que eu era nova, eu sabia que era diferente. Eu sofri muito bullying na escola, mesmo antes de saber que era gay ou que era "diferente". Eu sofria muito bullying porque só andava com as garotas e ninguém gostava disso.

Quando cheguei ao ensino médio, eu me encontrei. Eu achei minha força e minha voz.

A mãe de Gregory morreu em 2013, sem nunca ter descoberto a verdade sobre o filho, porque ele não quis arriscar deixá-la nervosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Transgênero vence concurso de beleza na Espanha e se classifica para o Miss Universo: “Quero ensinar ao mundo uma lição”

Por um tempo, o canadense parecia um emo estranho: franja lateral, delineador preto, saias xadrez. Porém, em 2008, Gregory decidiu criar um canal no YouTube, onde ele ensinava maquiagem a seus seguidores. Aos 19, o homem decidiu revelar seu "eu" interior e se identificou como um homossexual.

Depois de descobrirem a orientação de Gregory, algumas pessoas começaram a condená-lo. Mas a maioria ficou ainda mais interessada em seus vídeos, aumentando o número de pessoas inscritas no canal. Foi assim que surgiu a Gigi Gorgeous.

Hoje, a loiraça é uma desejada convidada em muitos eventos e shows. Em 2017, a revista britânica Front nomeou a garota como uma das transexuais mais bonitas. Gigi também está feliz em sua vida pessoal: elá está noiva de seu amado Nats Getty. 

A garota não fez a cirurgia de designação sexual, mas no futuro, o casal pretende construir uma linda família amorosa.

A felicidade não é algo fácil de se conquistar, principalmente se você vai contra as expectativas da sociedade. No entanto, a principal coisa é não desistir, e se aceitar como é. Depois de tudo, cada um de nós merece amar e ser amados, para que possamos construir e desenvolver nossas vidas da maneira que quisermos. Você concorda com essa opinião? Compartilhe o que você pensa sobre isso nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nada a esconder! Padastro de Kim Kardashian, que se assumiu transgênero, vai à praia e veste belo maiô banco!