Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus re

INSPIRAÇÃO

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentos

Date December 26, 2018 14:47

Quando você começa a namorar a pessoa errada, mais cedo ou mais tarde, isso leva à separação. No entanto, todas as pessoas têm personalidades individuais e comportamento único. Então, hoje, vamos contar como os diferentes signos do zodíaco tendem a terminar seus relacionamentos.

Capricórnio

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentosEnnona Gavrilova_Ellina / Shutterstock.com

Os capricornianos são muito leais e raramente querem romper com o parceiro. A única coisa que pode despertar essa iniciativa é a traição.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o signo mais fiel do zodíaco?

Aquário

Os nascidos sob este signo do zodíaco preferem não se separar. A escolha de um parceiro é uma fórmula matemática complexa de confiança no relacionamento com essa pessoa. O divórcio para o aquariano é semelhante à destruição de sua visão do mundo.

Peixes

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentosKateChe / Shutterstock.com

Essas pessoas geralmente sentem uma afeição selvagem por um parceiro em um nível emocional, tornando a separação extremamente difícil para elas. Para se livrar da depressão após o rompimento, elas dedicam seus sentimentos a outra pessoa.

Áries

Eles vivem o hoje. Eles entendem a separação de maneira fácil e natural. O ariano acredita que isso abrirá novos horizontes para ele e não verá consequências negativas de uma separação.

Touro

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentos

Eles odeiam a solidão, e é por isso que tentam evitar se separar. Se isso acontecer, eles tentam encontrar uma substituição rápida, embora nem sempre seja adequada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Áries: saiba mais sobre o que esperar do comportamento dos arianos, o primeiro signo do zodíaco

Gêmeos

Os geminianos acham fácil estabelecer novos relacionamentos e ainda mais fácil terminá-los. Eles têm um caráter otimista e livre, então, se acham que o casamento não lhes dá liberdade suficiente, eles encontram uma razão para um rápido divórcio para encontrar outro candidato adequado!

Câncer

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentoszodiac cancerGorbash Varvara / Shutterstock.com

Os cancerianos valorizam tanto o relacionamento que nunca serão os primeiros a iniciar um rompimento. Isso é um desastre psicológico para eles: eles acham difícil destruir algo que estão construindo com afinco há tanto tempo.

Leão

Eles nunca terminarão sem motivo aparente. No entanto, se conseguirem juntar um número suficiente de argumentos em favor da separação, eles a farão imediatamente.

Virgem

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentosZodiac sign

Para um virginiano, terminar um relacionamento é um erro de planejamento. Eles se culparão por terem tomado uma decisão injustificada. Além disso, vão tentar consertar a relação até o fim indesejável.

Libra

Os librianos não toleram bem a separação. Na maioria dos casos, isso acontece porque eles não conseguem encontrar uma linguagem comum com o parceiro. Para tornar a situação mais fácil de lidar, eles tentarão mudar tudo.

Escorpião

Como diferentes signos do zodíaco preferem terminar seus relacionamentosscorpion woman

Se uma pessoa de Escorpião vir o fim de um relacionamento, ela usará todos os meios possíveis para evitar isso. Se um rompimento for irreversível, ela fará de tudo para envenenar a vida de seu ex!

Sagitário

É fácil romper com um relacionamento se ele não enxergar o futuro dele. Eles nunca se arrependem de seus atos, então podem trocar de parceiro facilmente para encontrar um melhor.

Como você pode ver, nem todo mundo acha a separação algo fácil. Se você se encontrou em um relacionamento tóxico e injusto, você deve fazer tudo para encontrar a sua felicidade final.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O novo ano astrológico chegou! Saiba o que cada signo precisará para ser bem-sucedido


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.