Depois de muitos anos de intimidação e lágrimas, ela enco

INSPIRAÇÃO

Depois de muitos anos de intimidação e lágrimas, ela encontrou forças para amar o seu corpo!

Date December 28, 2018 14:10

Todas pessoas querem ser bem tratadas. Mas se a aparência delas for diferente do "comum", a sociedade quase sempre os atacará e as transformará em estranhos. Cara Cruz sabe disso melhor do que ninguém. Mas ela conseguiu achar um jeito de encontrar sua felicidade.

Aos 36 anos, Cara Cruz, que mora nos Estados Unidos, sofre de excesso de gordura nas pernas, coxas e braços. Sua condição é causada pelo lipoedema (condição crônica causando pelo acúmulo anormal de células de gordura) e linfedema (condição incurável e progressiva causando retenção localizada de líquidos e inchaço dos tecidos devido ao comprometimento do sistema linfático).

Estes acúmulos de gordura não podem ser removidos através de exercícios ou de uma dieta saudável. A única forna de perder o peso extra é submetendo-se a um tipo especial de lipoaspiração, extremamente caro, e a jovem Cara não pode pagar por tal tratamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-modelo Plus Size muda a sua vida completamente ao tomar esta decisão

Cara foi diagnosticada com esta doença quando ela ainda era adolescente. Isso teve um impacto significativo em sua autoconfiança!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Cara (@palegingerpear)

Eu fui muito afetada por isso, fui provocada por isso!

Uma das vontades da jovem era se esconder deste mundo. Mas ela conseguiu encontrar um jeito de aceitar seu corpo e se amar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Cara (@palegingerpear)

O namorado de Cara sugeriu que ela criasse um perfil no Instagram e compartilhasse as fotos de sua vida. Dessa forma, ela recebeu muito apoio de seus seguidores. Agora ela se sente à vontade para postar fotos até mesmo de biquíni!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Cara (@palegingerpear)

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marca erra a mão na publicidade de uma meia-calça plus size e causa polêmica nas redes sociais

Cara Cruz acha que, apesar de sua forma, ela pode usar vestidos bonitos, mesmo com meias de compressão e meia-calças. Ela não quer esconder seu corpo usando apenas um monte de roupas folgadas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Cara (@palegingerpear)

Atualmente, a garota tem mais de 28.000 seguidores. Cruz quer chamar ainda mais atenção das pessoas para a sua condição de saúde.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Cara (@palegingerpear)

Você pode assistir a história da garota no vídeo abaixo.

Cara quer ajudar o máximo de pessoas que puder em sua jornada pela conquista do amor próprio. Você está pronto para participar?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta modelo plus size foi ofendida e deu uma resposta que viralizou na mesma hora!