Mulher de 70 anos compartilhou seus segredos para parecer sempre jovem, dos pés a cabeça

INSPIRAÇÃO

Mulher de 70 anos compartilhou seus segredos para parecer sempre jovem, dos pés a cabeça

Date October 8, 2018 20:22

Essa é uma mulher simplesmente incrível e o nome dela é Norma Williams. E o que faz dela uma pessoa especial? Ela simplesmente parece ser uma garotinha, mesmo no auge dos seus 70 anos. Norma até admitiu estar agora passando pela melhor forma de sua vida. Como isso é possível? Aqui estão alguns segredos da super Norma.

Norma se mudou da chuvosa Inglaterra para a ensolarada Itália, onde desfruta da vida e administra seu negócio de aluguéis, enquanto aproveita seu relacionamento com um marido 10 anos mais velho que ela.

Norma começou a se exercitar diariamente aos 20 anos e, além disso, sempre anda muito e mantém o seu peso sob rígido controle. Ao mesmo tempo, a Sra. Williams gosta de fazer bolos para o café da manhã e até mesmo beliscar algumas "besteirinhas" de vez em quando.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após 25 dias desaparecida, ela foi encontrada sozinha e nua em uma floresta: "Eu tive que beber água suja de poças de água"

Norma afirma que, para parecer bem, você não precisa ter medidas de modelo. O principal é fazer as coisas com inteligência.

Uma  boa forma não deve ser definida por questões como altura ou tipo corporal. Você pode ser baixo ou alto. Você pode ser esguio ou não. Eu não estou falando aqui de estereótipos de modelo ou de qualquer coisa relacionado ao glamour. Eu estou falando sobre saúde do corpo, aquele tipo de corpo que nos alegra quando vemos.

Norma não faz restrições de alimentos para manter a forma. Ela toma dois cappuccinos com pães no café da manhã. Em seguida, ela come alguma fruta como banana, laranja ou outra fruta da época.

No jantar, Norma prefere consumir proteínas com legumes: cenoura, brócolis, feijão, cogumelos com molho de soja, azeite, sementes ou fatias de nozes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Beleza além do tempo: essas modelos mais velhas provaram definitivamente que beleza não tem idade

O prato preferido da Sra. Williams é espaguete integral com legumes e azeite de oliva. Por gostar tanto de azeite, Norma costuma adicioná-lo em todos os pratos.

E, quando faz um lanchinho, Norma gosta de comer biscoitos, algum chocolate ou salada com iogurte grego, mel e nozes.

De qualquer forma, Norma não é o único exemplo de pessoa que tem uma aparência absolutamente impressionante, mesmo após os 70 anos. A atriz Goldie Hawn tem se mostrado cada vez mais linda, isso tudo aos 72 anos! Será que alguém poderia dizer que ela tem mais de 50 anos?

Estes são os segredos para uma eterna juventude e boa forma que Norma compartilhava. Você gostaria de ter uma aparência assim aos 70 anos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vamos compreender o que provoca a boca seca